Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

A

2 Mensagens

1697

15 de maio de 2018 19:00

Dell Inspiron 7567 gaming desligou sozinho e não liga mais

Estava usando o notebook, do nada ele desligou. Tentei ligar novamente porém não sem sucesso, o único sinal que ele da é quando eu aperto o botão Power, ele da uma piscada no led power e acaba, a luz acende por menos de 1 segundo, meu notebook não tem 2 meses de uso.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

16 de maio de 2018 08:00

No meu aconteceu a mesma coisa, isso sem usar jogos, uso mais pra edição. Tive que acionar a garantia e trocou a placa. Agora funciona bem o único problema é o bug da sobretensão usb do windows 10 mas é uma mensagem falsa pois no Linux ela não aparece. No windows eu desativo na parte dispositivos em configurações e desativo as notificações usb

841 Mensagens

17 de maio de 2018 12:00

Boa tarde!

Recomendo a você realizar uma drenagem de energia no equipamento, pois podemos ter algum resquício interno de energia que impede o mesmo de funcionar. Aqui tem um vídeo informando direitinho como funciona o procedimenrto: ( https://www.youtube.com/watch?v=JWXOAi8Ek6I ).

2 Mensagens

17 de maio de 2018 15:00

Boa noite,

 

Ja tentei todas essas instruções e nada funcionou, entrei em contato com o suporte, efetuei os testes, e tudo indica que queimou a placa mãe, como não tem assistencia no meu estado, falaram que vao mandar um analista vir até minha residencia efetuara o conserto, espero que sejam rapidos, pois eu utilizo o notebook para trabalho, e paguei bem caro por ele para que seja util e não para que queime em menos de 2 meses.

841 Mensagens

23 de maio de 2018 12:00

Certo. Basta aguardar o atendimento, então.

Nenhum evento encontrado!

Top