Não Resolvido
1 Mensagem
1
104
26 de outubro de 2022 14:00
Dell Service Tag:
Prezados!
Adquiri um Microcomputador Portatil Dell Inspiron 15 5510 (Core i5-11320H, RAM 8GB, SSD 256GB, Wifi AX201, FHD Touchscreen, Bat. 4 Cel, MCAFEE 12 MESES, Win 11 Home POR) para minha filha, no dia 17/07/2022 e, em 16/10/22, a minha filha não conseguiu ligar a máquina pois solicitava a atualização de um código. Depois de contato com o suporte, apesar de achar estranho, fomos orientados a enviar a máquina para verificação. Agora recebemos a seguinte mensagem:
" Durante reparo identificamos um dano em seu equipamento que não é coberto por sua garantia, assim sendo necessário a troca do SSD e palmrest e placa mãe. Esse serviço de reparo tem o custo de R$ 2026.12 e caso queira seguir com o reparo me retorne a esse email que entro em contato para cobrança do serviço com as informações a seguir preenchidas:"
Entendo que a máquina não somente deva ser consertada mas, em se tratando das peças citadas, ser trocada por outra nova. Não faz sentido pagar quase seis mil reais por um produto, usa-lo de acordo com as recomendações do fabricante e ter um defeito assim sem a devida reparação.
Peço gentilmente que avaliem a situação, tratem e resolva o problema de forma adequada.
Aguardo
Alonso Luiz Pereira

ArthurViegas
10 Wizard
•
921 Mensagens
0
26 de outubro de 2022 23:00
Olá Alonso, tudo bem? Sinto muito que estes problemas estejam acontecendo com o seu notebook, porém a comunidade é focada em questões mais gerais sobre computadores e soluções de problemas com respostas compartilhadas pelos usuários. Recomendo você entrar em contato com o suporte técnico da Dell, para que eles possam lhe ajudar com as questões do seu notebook, abraço!