Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

61553

31 de julho de 2015 21:00

Driver de rede, Wi-Fi e Bluetooth não funcionam após atualizaçao para Windows 10

Tenho um Dell Inspiron 15R 5537 com Windows 8.1 Pro, após a instalação da atualização para Windows 10 o dispositivo de rede parou de funcionar. Fiquei sem rede ethernet, sem Wi-Fi e Bluetooth. Tentei baixar a última atualização do driver do site da Dell, que somente tem a versão para Windows 8.1, mas não funcionou. Fiquei impossibilitado de acessar a internet e estou usando o meu celular para mandar está mensagem/reclamação. Alguém pode me ajudar?

3 Mensagens

31 de julho de 2015 21:00

Estou com o mesmo problema,  atualizei para Windows 10 e o adaptador de rede parou de funcionar.  Eu achei no site drivers para o Windows 10. Mesmo instalando não funciona. Em "Painel de controle" > "Gerenciamento de Dispositivo" diz que tanto a placa de rede como o wifi estão ok, mais não funcionam. Achei que poderia ser a bios ou o chipset mais atualizei os drivers e nada. Tô sendo prejudicado.

444 Mensagens

1 de agosto de 2015 06:00

Pessoal, alguns problemas só serão totalmente resolvidos quando todos os drivers estiverem disponíveis.

Várias pessoas que atualizaram reclamam deste mesmo problema. É a incompatibilidade do sistema que por falta dos drivers não reconhece parte do hardware.

Então a solução momentânea é regredir e aguardar pelos ditos drivers. É a mesma velha história do windows 8.1.

3 Mensagens

1 de agosto de 2015 09:00

Então Renato os drivers já estão disponíveis no site da dell para o Windows 10.

1 de agosto de 2015 13:00

Estou com o mesmo problema Inspiron 3437, nao consigo utilizar a internet apos atualizar para o Windows10

6 Mensagens

2 de agosto de 2015 09:00

Atualizei para o windows 10 o meu Inspiron 14r 5437 e o Bluetooth apenas recebe arquivos e não envia do pc para o cel... estava normal, e, após a atualização não funciona mais. Já fiz o download do driver no site e nada...

167 Mensagens

3 de agosto de 2015 18:00

Boa tarde;
Obrigado por utilizar o Fórum da Dell.
Visando desenvolver o acompanhamento da melhor solução para sua dúvida, pedimos que classifique as respostas e artigos.

Segue lista de drivers homologados para este equipamento, todos são 64bit  e compatíveis com windows 10.

Realtek High Definition Audio Driver

http://downloads.dell.com/FOLDER03160578M/1/Audio_Driver_GKHWY_WN32_6.0.1.7525_A00.EXE

Intel(R) Dual Band Wireless-AC 7260 Bluetooth Driver
http://downloads.dell.com/FOLDER03160277M/1/Network_Driver_H0WTY_WN32_17.1.1518.988_A00.EXE

Dell Wireless 1704 Wi-Fi Driver

http://downloads.dell.com/FOLDER03170855M/1/Network_Driver_J72XV_WN32_7.35.267.0_A00.EXE

Dell Wireless 1705 Wi-Fi+ Bluetooth Driver

http://downloads.dell.com/FOLDER03166234M/1/Network_Driver_KXHK3_WN32_10.0.0.0_A00.EXE

2 Mensagens

3 de agosto de 2015 20:00

Amigos, eu tenho dois computadores o Inspiron 14z e Inspiron 14 e as duas maquinas apresentaram o mesmo problema. O detalhe é que nas duas tem Windows 8.1 Pro e na atualização para o Windows 10 reconhecem os drives de placa de rede e Wifi, porem o dispositivo não é encontrado nas configurações do adaptador. Esses drives vão resolver essa situação?

2 Mensagens

4 de agosto de 2015 12:00

Boa tarde.

Mesmo fazendo as instalações dos drivers acima, o problema persistiu. O sistema encontra o Wi-fi, mas diz que é conexão limitada, sem internet.

No momento retornei para WIN 8.1, peço se possível avisarem assim que estiver funcionando.

Grato desde já.

1 Rookie

 • 

4 Mensagens

4 de agosto de 2015 14:00

Estou com o mesmo problema no Bluetooth, porém no meu caso o computador envia para o celular, mas o celular não envia para o computador, sempre apresentado mensagem de erro.

6 de agosto de 2015 16:00

Olá amigo

1° Instale o driver de wifi normalmente

2° Vá em Gerenciar - (meu computador)

3° Gerenciador de dispositivos 

4° botão direito em cima de (Dell Wiriless bla bla) e clique em propriedades 

5° escolha a opção avançado 

6° selecione o 80211n Band ..e mude o valor dele para 20/40, auto

Fim

se não entendeu, só dar um grito!

1 Rookie

 • 

4 Mensagens

7 de agosto de 2015 13:00

Eu consegui, porém não pela solução acima.

Para transferir os arquivos do celular para o computador, após instalação do Windows 10 necessito realizar o seguinte procedimento:

Após emparelhar os dispositivos, o ícone do bluetooth surge na barra de ferramentas. Com o botão direito do mouse clico em receber arquivo, depois envio do celular para o computador. Com esse procedimento consigo transferir os arquivos sem erro.

Cordialmente.

Milson Reis.

6 Mensagens

7 de agosto de 2015 13:00

Ainda continua sem solução, mesmo após intalar o driver... não existem tais valores mencionados acima (20/40) só existem opções long and short... e só isso!

6 Mensagens

7 de agosto de 2015 13:00

Também consegui por esse método antes Milson, porém funcionava antes da atualização para o win 10 normalmente, sem precisar disso...

Creio que seja algum erro de atualização mesmo... tomara que corrijam logo!

2 Mensagens

9 de agosto de 2015 09:00

fiz tudo isso e continuo sem conseguir acesso, ainda aparece como limitado. fiz o flushdns no prompt de comando, mas quando vou fazer o renew ele fala que não é possível contatar servidor DHCP.

2 Mensagens

24 de agosto de 2015 11:00

Eu tenho um Vostro 3560, atualizei a BIOS para a A17 e ainda assim continuo com as redes LIMITADAS.
Tentei 3G, Adaptador USB, cabeada, routers diferentes, redes diferentes e obtive o mesmo comportamento; mesmo após baixar os drivers atuais da página de suporte da Dell.

Pior é que não consigo mais fazer o rollback por causa de uma limpeza efetuada após a atualização.

E agora o que faço ? Como procedo ? e Quanto tempo teremos de esperar a solução  ?

Obrigado desde já.

Att:

Fábio

Nenhum evento encontrado!

Top