Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1329

29 de janeiro de 2014 07:00

Duas Placas de Video - Posso alternar qual deixar nativa?

Boa tarde amigos, meu nome é Rafael e comprei recentemente um Inspiron 14R5421A20 no qual o mesmo tem uma ótima configuração de hardware.

Porém estou com uma dúvida na qual ainda não consegui uma resposta. Meu notebook acusa dois adaptadores de vídeo. o Intel HD Graphics, e o da NVIDIA GeForce® GT 730M DDR3 com 2GB e tecnologia NVIDIA® Optimus™

Não sei como funciona esta nova tecnologia, pois sou leigo no assunto.

Bom minha dúvida é o seguinte, quero deixar o adaptador Nvidia como primário pois sempre que checo as propriedades o adaptador que fica como nativo é o da Intel. Esses dias eu abri o Steam e baixei o jogo Haunted Memories, e senti que o gráfico estava estranho.

A minha dúvida é se o Chipset Nvidia ativa automaticamente ou preciso fazer algo para deixar ele como primário.

Muito obrigado desde já.

Rafael Vieira.

6 Mensagens

8 de fevereiro de 2020 06:00

Nos notebooks da Dell sempre usa a placa ruim. Pagamos caro em uma placa dedicada que só serve de decoração, nunca mais compro Dell.

Já instalei o driver do fabricante da placa e selecionei o jogo para usar essa placa, mas em muitos casos da erro.... Era melhor ter comprado um Positivo do que um Dell..

Nenhum evento encontrado!

Top