Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

20817

12 de junho de 2013 19:00

Fone não entra mais

Oi gente. Sou novo aqui na comunidade então não sei bem como funciona...

Tenho um note dell Inpiron 14 há menos de um mês, creio eu...

Hoje (12/06), quando fui colocar o fone de ouvido para assistir, notei que o fone simplesmente não entrava. Eu o usei desde a primeira semana que o note chegou, mas dessa vez ele entra até a metade e não vai mais. Tive medo de forçar  e danificar alguma coisa e tal...

Sério mesmo, isso é importante pra mim porque uso o note em locais muitas vezes movimentados e preciso ouvir o que assisto ou qualquer outra coisa com o notebook.

Poderiam me ajudar? Acham que a entrada quebrou de algum jeito? Se sim, o que eu posso fazer?

Desde já agradeço. 

Ah, tinha que postar nesse tópico mesmo? Fiquei na dúvida. o.O

265 Mensagens

13 de junho de 2013 07:00

Oton,

Sim, estás no lugar certo.

Quanto ao problema do seu fone, sugiro forçar um pouco para validar se realmente ele não irá entrar ou testar com outro fone de ouvido, caso o conector não entre na máquina, pode estar com a saída obstruída, danificada, então seria necessário um contato direto com o nosso suporte, visto que seu equipamento ainda está em garantia, para diagnóstico e substituição da peça com problema.

Nossos canais de suporte estão disponíveis tanto por fone no 0800-722-3300 quanto por chat em www.dell.com.br/chatbrasil

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

23 de setembro de 2021 13:00

A saída do fone é uma plaquinha geralmente separada da placa principal e conectada por um cabo flexível ou encaixada na própria placa principal, ela é fácil de trocar e pode ser encontrada na internet mas também pode ser usado um fone usb ou sem fio tipo bluetooth

10 Mensagens

13 de junho de 2013 11:00

Oi, Lineu. 

Fiz o que você pediu... Forcei um pouco e continuou sem entrar. Enfim, vou tentar contato por chat e se não der certo tento por telefone. 

Valeu.

10 Mensagens

18 de setembro de 2013 18:00

Sim, sim, resolveram. Recebi um técnico em casa e ele trocou a placa mãe. O problema era bem simples, na verdade. A entrada estava obstruída e talvez tirar o que estava tapando danificasse. Ele trocou e pronto.

Demorou um pouco do dia que solicitei até o conserto em si, mas tirando isso o atendimento foi ótimo. Resolvi tudo por chat e depois pelo telefone pra marcar o dia mesmo. 

2 Mensagens

18 de setembro de 2013 18:00

Meu inspiron está com o mesmo problema.

Oton Santos resolveram o seu problema?

2 Mensagens

18 de setembro de 2013 19:00

A placa mãe toda foi trocada?

Outra pergunta, você sentiu alguma queda de desempenho após a troca da placa mãe e você ligou para esse 0800?

10 Mensagens

19 de setembro de 2013 13:00

Sinceramente não entendo absolutamente nada das peças do notebook, mas trocaram toda sim, eu acho. 

Nenhuma mudança no desempenho. Se não me engano, liguei uma vez pro 0800, mas foi por conta da demora no contato da Dell. Descobri que era por falta da peça. Quando chegou, eles mesmos retornaram pra mim.

1 Mensagem

10 de setembro de 2016 18:00

Boa noite!!!

O meu inspiron também está com o mesmoproblema. Alguem sabe de alguma solução prática??


att,

José

1 Mensagem

10 de janeiro de 2017 12:00

Gente, que triste! Tenho que chamar um técnico e esperar para resolver um problema de um produto que acabei de comprar? Este por sinal demorei muito tempo para receber... Decepção define.

2 Mensagens

23 de setembro de 2021 12:00

Quanto tempo demoraram para trocar a placa? Percebeu mudanças no funcionamento do computador após a troca da placa? Como está seu notebook hoje? 

2 Mensagens

23 de setembro de 2021 12:00

Oi, conseguiu trocar a placa-mãe? O meu notebook também é novo, e está com mesmo problema, os fones não entram nele. Solicitei o técnico e ele virá, provavelmente para trocar a placa-mãe. Sabe em média quanto tempo demora para eles virem e trocarem? Percebeu mudanças no funcionamento do computador após troca da placa?

Nenhum evento encontrado!

Top