Esta postagem tem mais de 5 anos
10 Mensagens
0
4710
13 de agosto de 2014 06:00
Formatar Inspiron com Windows 7
Bom dia, tenho um Inspiron 14R (N4110) com Windows 7, estou tentando formatar com Windows 7 novamente, mas quando cai na tela de escolher o HD aparece uma mensagem:
Nenhum driver de dispositivo encontrado, e não aparece o HD para escolher.
ja tentei na BIOS com AHCI e ATA e nenhum apareceu, o HD esta funcionando normal, e é reconhecido na BIOS, o que devo fazer?
obrigado.

Bredoff
10 Mensagens
1
14 de agosto de 2014 09:00
tentei com outro dvd do windows 7 e deu certo, mesmo este não contendo o SP1.
Muito obrigado.
DELL-Marlon J
6.1K Mensagens
0
13 de agosto de 2014 07:00
Bredoff,
Possivelmente a mídia de instalação do Windows que está utilizando não possui o SP1 integrado. Esta mídia é uma oficial da Dell ou outra?
Para termos certeza de que não há nenhuma falha com o HD, pode rodar este teste no seu equipamento: http://dell.to/1bS8Yqz
Bredoff
10 Mensagens
0
13 de agosto de 2014 08:00
Realizei o teste acho que esta tudo ok apareceu esta mensagem:
No problems have been found with this system so far. Do you want to run the remaining memory tests? This will take about 30 minutes or more.
Do you want to continue? (Recommended).
Bredoff
10 Mensagens
0
certo, onde encontro esse driver atuais?
tentei com esses da BIOS e SERIA ATA e não deram http://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/product-support/servicetag/61MT6S1/drivers?s=DHS
Bredoff
10 Mensagens
0
Sim a mídia não tem o SP1 integrado não, não é oficial da Dell não é outra, não da pra rodar o teste pois o note não esta entrando mais no windows, devido eu ter usado o comando Diskpart, mas porque sem o SP1 integrado não consigo formatar esse notebook?
DELL-Marlon J
6.1K Mensagens
0
O teste que lhe mandei podemos rodar independente de haver qualquer sistema operacional no seu equipamento.
Dependendo da versão da mídia que você possui, ela pode não conter drivers SATA mais atuais, e por este motivo o HD é reconhecido fisicamente na BIOS, porém não é reconhecido pelo instalador do Windows.
Você pode tentar inserir drivers atuais no momento da instalação ou utilizar uma mídia com SP1 integrado caso não hajam falhas no HD segundo nosso diagnóstico.
DELL-Marlon J
6.1K Mensagens
0
13 de agosto de 2014 09:00
Se com os drivers disponíveis para instalação não foi possível efetuá-la, o ideal é utilizar uma mídia já com o SP1 integrado Bredoff.