Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1189

24 de novembro de 2017 07:00

HD PARA SSD - Inspiron 5548

Bom tarde,

Faz um tempo que eu efetuei a compra de um notebook através do própria sítio da DELL, modelo Inspirion 5548. Por sua vez, algumas aplicações do mesmo estão demorando para abrir inicializa, assim como o Windows. Por essa razão decidi adquirir um SSD de 120gb;

Assim que adquiri o notebook, o mesmo veio com o Windows 8.1, e logo em seguida pue atualizar para o Windows 10 de maneira gratuita, pois foi disponibilizado pela própria Microsoft a atualização;

Gostaria de saber como transfiro o meu Windows original do HD para o SSD? Conheço a existencia do Dell Backup and Recovery, porem não consegui utilizar-o.

Agradeço o suporte.

2 Mensagens

27 de novembro de 2017 13:00

Alguem???

44 Mensagens

27 de novembro de 2017 14:00

Oi moliriandre, tudo bem?

Enfim, eu particularmente desconheço uma solução-proprietário da Dell para executar esse tipo de tarefa. Entretanto, deixo a dica:

A chave de registro do Windows fica gravada na BIOS do seu notebook, ou seja, basta você baixar a versão do Windows correspondente a licença que você tem (se for home, baixe o home, se for o pro, baixe o pro) realizar a instalação e o Windows detectará automaticamente a ativação.

Acredito que embaixo do teu notebook possui essas informações de forma mais específica. Geralmente vem adesivado o key product e a versão do Windows que essa chave é compatível.

Nenhum evento encontrado!

Top