Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

567

31 de março de 2014 15:00

INSPIRION 15R 5537 vs. RADEON CATALYST

Existem algum plano para atualizar o driver de vídeo oficial para este Notebook ?

Pois estamos chegando na versão 14 oficial da AMD e o DELL ta lá em 18/11/2013, 12 e bolinha. Muito velho, e o driver oficial da DELL antigo não funciona com o Windows 8.1, não funciona mesmo, eu comprei uma versão PRO do sistema, com tela de toque para ter melhor imersão e tive que fazer um Downgrade para o Windows 7 e conseguir rodar meus jogos e aplicativos gráficos.

Já passou de hora de atualizar pelo menos para o Catalyst 13.2 o oficial do momento da AMD com suporte ao Mantle, algo impossível nesse driver obsoleto.

Nós que compramos DELL e fazemos questão de uma placa estilo a 8850M não somos usuários simples que fazem apenas riscos no paint pra brincar de colorir, somos um público mais entusiasta em relação a desempenho gráfico.

O que mais me impressiona é que nem a DELL USA foi capaz de lançar a última versão, foi preciso de recorrermos a ajuda do Guru 3D de um colaborador coreano, no qual teve a paciência de editar o catalyst oficial da AMD.

Agora se for para nós mesmos resolvermos os problemas, então façam o favor de liberar toda as documentações de drivers para o dispositivo, porque não tem cabimento uma coisa dessas.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

1 de abril de 2014 04:00

SparksGTR,

A atualização de drivers depende de vários fatores, entre eles a disponibilização da fonte do driver atualizado, assim como do Catalyst para atualização e homologação dos fabricantes.

Não sei lhe informar uma data exata para lançamento destes drivers, mas tive confirmação de que os drivers estão sendo desenvolvidos.

Nenhum evento encontrado!

Top