Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

L

1 Mensagem

856

28 de agosto de 2018 11:00

Inspirion 5457 - Não inicializa pelo pendrive.

Caros, boa tarde.

Estou a semanas tentando formatar meu Inspiron 5457 com HD hibrido. Quero realizar uma instalação limpa, ou seja, sem utilizar a restauração de fabrica da DELL que vem com muitos softwares que não utilizo e pesam no carregamento do computador, deixando-o muito lento.
Fiz o download da imagem do windows 10 com o media creator tool para um pendrive, porém quando efetuo o boot pelo pendrive o notebook exibe uma mensagem de erro:

File: \BCD
Status: 0x0000034
Info: The Boot Configuration Data File is missing some require information.

Nem sei dizer quantos testes ja fiz... Ja recriei o pendrive com diversos softwares, ja tentei usar o modo legacy da BIOS, tentei iniciar com um pendrive com S.O. linux, tentei adicionar configurações manuais de boot, mudei um monte de configuração na BIOS, voltei para o estado de fabrica e nada acontece. Ele não inicia...

Alguem ja passou por isso? Se algum dia esse HD pifar eu perco o notebook, ja que ele não aceita dar boot por outro dispositivo?

Lembrando que segui inclusive soluções oficias da dell, com videos no youtube e tudo mais.

Agradeço qualquer ajuda.

3 Mensagens

27 de dezembro de 2018 18:00

Estou exatamente com o mesmo problema... e estou a 2 dias na função, a unica diferença é que meu HD é zerado, entao to sem computador até conseguir instalar o Windows novamente.

Nenhum evento encontrado!

Top