Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1670

14 de abril de 2015 05:00

Inspiron 14 (3421, Early 2013) - Problemas com a rede Wireless Windows 7

No ultimo final de semana instalei o Windows 7 em meu notebook e a rede wireless não está funcionando corretamente, 

Ao tentar conectar na rede ele não consegue, acha a rede mas diz que não pode se conectar a rede, já modifiquei dentro do router as configurações que apresentava problema com o Windows 8.1 porém sem sucesso. Quando retorno a configuração padrão, ele chega a conectar, mas ai apresenta o problema já conhecido de incompatibilidade. 

Já fiz a instalação do driver da placa de wireless, tanto pelo windows update quanto pelo driver disponibilizado no site da Dell. 

Antes de formatar a máquina para o Windows 7 (usava o Windows 8.1) o problema não apresentava (após tem mudado a configuração no router), porém com o Win 7 não consigo resolver 

457 Mensagens

14 de abril de 2015 06:00

Lucas,

fiz isso sim. 

Se for o caso (não gostaria) retorno ao Windows 8.1. 
Para retornar ao Windows 8 (exclui o recovery), como posso proceder? vocês me enviam o CD ou a licença é salva na placa mãe do equipamento? 

Me informe por favor a etiqueta de sua máquina.

457 Mensagens

14 de abril de 2015 06:00

No ultimo final de semana instalei o Windows 7 em meu notebook e a rede wireless não está funcionando corretamente, 

Ao tentar conectar na rede ele não consegue, acha a rede mas diz que não pode se conectar a rede, já modifiquei dentro do router as configurações que apresentava problema com o Windows 8.1 porém sem sucesso. Quando retorno a configuração padrão, ele chega a conectar, mas ai apresenta o problema já conhecido de incompatibilidade. 

Já fiz a instalação do driver da placa de wireless, tanto pelo windows update quanto pelo driver disponibilizado no site da Dell. 

Antes de formatar a máquina para o Windows 7 (usava o Windows 8.1) o problema não apresentava (após tem mudado a configuração no router), porém com o Win 7 não consigo resolver 

IGORNEUMANN27

Você já alterou nas configurações da placa de Wifi a questão de frequencia.

Nomalmente elas ficam em apenas 20mHz e há como setar 20/40 mHz

Acredito que isso possa ajudar.

Att:

4 Mensagens

14 de abril de 2015 06:00

Lucas,

fiz isso sim. 

Se for o caso (não gostaria) retorno ao Windows 8.1. 
Para retornar ao Windows 8 (exclui o recovery), como posso proceder? vocês me enviam o CD ou a licença é salva na placa mãe do equipamento? 

4 Mensagens

14 de abril de 2015 07:00

Lucas,

Consegui reinstalar o windows 8 com um tutorial que achei aqui.

Porém, existe a possibilidade de vocês me enviarem um CD do Win 8 da Dell? Consegui achar a iso na internet, mas queria contar com uma midia também. 

Agradecido pela sua ajuda. 

457 Mensagens

16 de abril de 2015 06:00

Lucas,

Consegui reinstalar o windows 8 com um tutorial que achei aqui.

Porém, existe a possibilidade de vocês me enviarem um CD do Win 8 da Dell? Consegui achar a iso na internet, mas queria contar com uma midia também. 

Agradecido pela sua ajuda. 

Oi Igor

Ficou ok a máquina? Sim é possível.

Me informe a tag da sua máquina para eu verificar aqui no sistema.

4 Mensagens

16 de abril de 2015 07:00

Ficou sim. 
só estou aguardando finalizar as intalações para colocar o Windows 8.1

Service Tag: REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

457 Mensagens

18 de abril de 2015 10:00

Ficou sim. 
só estou aguardando finalizar as intalações para colocar o Windows 8.1

Service Tag: REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Obrigado Igor.

Para solicitar a mídia você deve entrar em contato no fone : 0800-9703355 opção : 3 - 1 - 1

Nenhum evento encontrado!

Top