Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1 Mensagem

1092

12 de fevereiro de 2017 13:00

[Inspiron 14 5000] Problemas de DNS com internet NET Virtua

Boa tarde!

Estou enfrentando um problema extremamente irritante. Seja no Wi-Fi ou conectado no cabo, com uma frequencia maior do que eu consideraria normal tenho problemas de conexão. Às vezes entrar no prompt de comando e digitar ipconfig /flushdns resolve o problema, às vezes não. Às vezes preciso reiniciar o computador, e às vezes preciso simplesmente esperar que as coisas voltem ao normal.

Isso só acontece neste notebook, um Dell Inspiron 14 Série 5000, modelo I14-5457-A30.

Não sei mais o que fazer. É um problema que acontece praticamente todos os dias, em diferentes horários e apenas neste computador. Em outros notebooks ou gadgets a internet segue normal durante o problema.

Espero que referido problema já tenha solução, pois percebi que várias pessoas reclamam disso, mas não consegui encontrar uma forma de resolvê-lo que não seja o ipconfig /flushdns.

Códigos que aparecem no navegador (Google Chrome, e o problema se repete em outros como Microsoft Edge, Internet Explorer ou Firefox).

ERR_EMPTY_RESPONSE
DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN
ERR_CONNECTION_REFUSED

Ps.: Em um outro notebook DELL tive problemas com queda de sinal de Wi-Fi que posteriormente descobri serem relacionadas ao antivirus McCafee. Este notebook já tem o antivirus McCafee desinstalado, uso o Kaspersky Total Security e o Advanced System Care Pro. Minha internet é NET Virtua 15 MB

8 Professor

• 

3.3K Mensagens

8 de março de 2017 08:00

Olá, DLMPEREIRA.

Se a gente ainda puder te ajudar, pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço da sua máquina?

Veja aqui como localizar a etiqueta de serviço do seu equipamento:

http://dell.to/1fZC8VC 

Nenhum evento encontrado!