Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3 Mensagens

1848

4 de abril de 2017 15:00

Inspiron 14R 3550 x Windows 10

Eu tenho um Inspiron 14R 3550 que originalmente veio com Windows 8. Atualizei para Windows 10 quando saiu a atualização mas o computador passou a ficar extremamente lento e instável, com acesso 100% de acesso a disco durante a primeira hora de funcionamento o que torna impossível trabalhar. A Dell diz que este computador não está testado para o Windows 10. Tenho outros 4 notebooks em casa, um Lenovo, um ACER e um ASUS, todos em configuração inferior a este meu notebook Dell e todos funcionam perfeitamente com o Windows 10. O que devo fazer? Devo comprar uma outra marca de computador para trabalhar com o Windows 10 ou a Dell tem alguma outra sugestão para que eu não ande para trás e volte para o Windows 8? Obrigado

503 Mensagens

7 de abril de 2017 10:00

Oi Carlos Matos

Obrigado pelo contato! ;)

Pode me informar a etiqueta de serviço (Service TAG) de seu equipamento, para que eu possa identificar seu Dell e te ajudar. (Y)

OBS: me mande os dados solicitados por mensagem privada, para preservação de sua privacidade.

ID: A-1E32XAC4

3 Mensagens

7 de abril de 2017 12:00

Boa tarde

como solicitado enviei por mensagem privada o Service TAG.

Obrigado

5 Mensagens

7 de abril de 2017 15:00

Eu não sei o que está acontecendo com essa linha inspiron da Dell. Eu tenho um vostro 3550 que é muito bom, porém recentemente, comprei um inspiron 3542 que é uma carroça. As vezes um clique de botão direito do mouse demora mais de um minuto para processar. Não consigo usar uma máquina virtual nele. Essa linha é um lixo e essas soluções da Dell via suporte são de dar gargalhadas. Eles sabem que esse produto tem problemas de gerenciamento de memória. Se fosse em outro país já teriam resolvido, mas estamos no brasil onde só temos deveres e não direitos. Dell nunca mais!!!!

3 Mensagens

10 de abril de 2017 11:00

Caro Tharles S Diel

você me pediu que eu enviasse em mensagem privada o Service TAG de meu notebook. Então, como resposta, você me enviou um link para que eu "acompanhe a questão da homologação" de meu notebook. Ao abrir o link a única informação que eu tive é que o modelo de meu notebook não está homologado para o Windows 10, informação essa que eu já tinha. Não há previsão nenhuma de quando os drivers serão desenvolvidos, se é que em algum momento serão. 

Você termina sua mensagem privada para mim perguntando "te ajudo em algo mais?" Infelizmente devo dizer que você não me ajudou em nada. Sei que a culpa não é sua, afinal não é você quem decide que modelos serão ou não atualizados e o que fazer com os que não forem. Mas devo admitir que em uma coisa você me ajudou: a ter a certeza de que eu nunca mais devo comprar um computador DELL pela falta de respeito e de compromisso que têm com os clientes que pagaram mais caro para ter uma marca premium.

Saudações

Nenhum evento encontrado!