Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

748

26 de agosto de 2017 15:00

Inspiron 14R 5437 - Problema Tela quando ligado pela bateria ou em mode de descanso.

Prazados,

Tenho um Dell Inspiron 14R 5437, que veio instalado com windows 8, tive um problema depois certo tempo, e instalei um windows 7, porém quando inicio pela bateria o computador aparece o simbolo da DELL mas quando entra o Windows ela escurece e não volta, tenho que conectar cabo HDMI ou sempre ligar conectado na tomada.

Instalei o windows 8.1, o problema continuou, retornei para windows 7. Já fiz atualização da BIOS estou usando versão A10, instalei os drives pelo site da DELL e verifiquei pelo Slimdrivers, todos apontam como sistema atualizado.

Atualmente desabilitei o modo de descanso/hibernação e não posso fechar a tela do NB - não aparecerá a imagem (tela preta), e sempre conectado na tomada.

Percebi que não esta funcionando a tela do touchscreen e no Gerenciador de Dispositivos o Controlador de USB não reconheceu um dispositivo (UNKNOWN DEVICE). Penso que pode ser a falta do "drive de touchscreen", estou correto? Procurei na Dell e na internet e não encontrei um drive. Já instalei alguns drives de Chipset e nada resolveu.

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top