Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1059

20 de março de 2016 11:00

Inspiron 14R não reconhece o HD

Alguém saberia dizer o que tá acontecendo com esse notebook que queimou o HD original de fábrica e ao comprar um de mesmo modelo novo e instalá-lo, o HD nem aparece na BIOS? Já tentei recolocar várias vezes, testei em outros notebooks e foi reconhecido e também não está com nenhum tipo de defeito pois passou no teste de fábrica da seagate. 

2K Mensagens

22 de março de 2016 19:00

Boa noite, Thiago.

Parece que o conector está com problemas e por isso o disco rígido não é reconhecido.

Verifique se o seu notebook possui uma placa ou cabo específico que realiza uma "ponte" entre o notebook e o HD, muitos notebooks possuem essa placa e ela pode estar mal encaixada.

Se ele não possui um conector entre a placa-mãe e o HD, é provável que existe um problema na placa-mãe e ela precisa ser substituída.

Atenciosamente.

5 Mensagens

23 de março de 2016 20:00

Meu HD queimou e precisei trocá-lo, agora instalei o Windows 10 baixado do site da Microsoft mas como é o primeiro Windows do HD ele pede uma chave de instalação, como eu já tinha atualizado o meu Windows 8 para o 10 no antigo HD, eu não precisei inserir nenhuma chave, mas quando se compra a máquina o software também está incluso, então acho que deve ter algum modo de conseguir a chave do meu Windows.

Nenhum evento encontrado!

Top