Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2299

6 de dezembro de 2016 10:00

Inspiron 14Z 5423 desligando sozinho

Poderiam me ajudar! Estou com um ultrabook dell inspiron 14Z 5423, está desligando sozinho. Havia um problema de super aquecimento que foi resolvido com a troca da pasta térmica, porém o problema de desligar ainda persiste! Detalhe: todos os drivers estão atualizados. Sistema operacional: Windows 10 Home! Desde já agradeço a ajuda.

4 Mensagens

20 de dezembro de 2016 10:00

Oi Daniel!

estou com o mesmo problema, um Inspiron 14Z 5423 e inclusive troquei meu hd por um ssd e coloquei windows 10 com todas as atualizações e o problema persiste, a cada 30 min ele desliga... só não desliga quando chega perto do horário de desligar eu baixo a tampa, coloco em hibernação por dez segundos e ele aguenta mais 30 minutos...impressionante a Dell não ter esta solução.

3 Mensagens

21 de dezembro de 2016 02:00

Olá João!

Cara, o meu começou com isso também, antes desligava depois de um tempo maior, agora são exatos 30 min. Nem sei mais o que fazer. Rodei testes sem o hd e o problema persiste! Troquei a pasta térmica novamente e nada. Muito estranho, recebi uma proposta para troca da placa mãe, porém se for um defeito da linha provavelmente o defeito vai voltar!

4 Mensagens

21 de dezembro de 2016 09:00

Tchê, comigo foi igual e não sei mais o que fazer, instalei ubuntu, troquei disco, etc...em exatos 30 minutos ele desliga...

Não vou mexer em Hardware mais do que já fiz pois sistema operacional está descartado...

Vou aguardar um posicionamento da Dell pra decidir o que fazer...  minha máquina é igual a sua..

Qualquer novidade postamos aqui.

Abração!

3 Mensagens

28 de dezembro de 2016 02:00

Olá João, estive pensando, por acaso chegou a trocar o CI da BIOS? Estou a ponto de trocar o meu para testar, o que acha?

1 Mensagem

17 de julho de 2017 14:00

Pessoal o meu também tá desligando, mas o problema não é aquecimento e sim alguma coisa que desliga a bateria quando tiro da tomada. Pensei que era a bateria mas testei ela em outra máquina e ela tá boa. Já mecha na chavinha embaixo do teclado mas não resolveu. Obs: problema comessou depois que usei um carregador paralelo
Nenhum evento encontrado!

Top