3 Mensagens
0
801
17 de janeiro de 2022 12:00
Inspiron 15-3567 - Problemas com o Bluetooth
Possuo uma caixa de som JBL, modelo Flip 5!, e nada faz com que a caixa se conecte ao bluetooth do computador! a caixa aparece na pesquisa de dispositivos bluetooth, eu peço pra conectar e aparece aquele status "conectando...", mas depois aparece falha.
Já instalei o Suport Assist Dell pra ele atualizar os drivers necessários, já instalei até o assistente de drivers da Intel, porém nada disso resolveu, que fazer?
Quando o computador estava rodando Linux, ele se conectava sem problemas! O problema só ocorre quando rodo Windows.
Nenhum evento encontrado!

DELL-Nat M
Community Manager
•
3.7K Mensagens
•
20.9K Pontos
1
19 de janeiro de 2022 06:00
Tenta desinstalar o driver do Bluetooth no gerenciador de dispositivos e instalar esse aqui.
Assim vamos ver se o problema está no driver indicado pelo Support Assist.
DELL-Nat M
Community Manager
•
3.7K Mensagens
•
20.9K Pontos
0
18 de janeiro de 2022 07:00
Qual versão do Windows? W10 ou W11?
HeisenbergKen
3 Mensagens
0
18 de janeiro de 2022 13:00
Estava usando o Windows 11 Pro na Build mais atualizada, mas hoje formatei de volta pro Windows 10, que também já está atualizado,
HeisenbergKen
3 Mensagens
1
21 de janeiro de 2022 03:00
Deu certo! ☺ Obrigado!
SrABNT
1 Mensagem
0
4 de junho de 2022 08:00
Olá Nathalia. Estou passando por um problema parecido. Tenho um fone JBL Bluetooth que as vezes funciona no Notebook Windows 10. Tenho o meu Notebook e o da empresa que também é Dell e em nenhum o fone funciona. Vi que o colega que abriu o tópico, postou a foto do Adaptador de rede que é Intel e o meu é um Qualcomm Atheros Communications Inc. Você consegue me dar um suporte? Seguem imagens: