Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2487

6 de agosto de 2015 08:00

Inspiron 15 5000 5548 Early 2015 - Decepção

Bom dia, comprei esse note e recebi dia 05-08-2015 e não achei que fosse tão fraco, nem jogos online ele roda bem, alem do cooler ligar com poucos minutos de uso e é bem barulhento, pensei que fosse impressão minha, mas vi vários relatos igual ao meu aqui no forum, fiquei decepcionado, pois acreditei que seria um ótimo note, tanto pelo nome quanto pela configuração, placa de vídeo dedicada de 2gb , 16gb de ram, hd hibrido ssd 8gb, estou pensando em devolver o produto.

39 Mensagens

6 de agosto de 2015 09:00

Esse notebook definitivamente não é para jogos, eu também me decepcionei nesse quesito porém as vezes a performance está relacionada a vários bugs de compatibilidade dos drivers, eu sugiro que vc baixe todos os drivers e os atualize.

3 Mensagens

6 de agosto de 2015 09:00

Os Drivers estão todos atualizados, e como assim não roda jogos? um note com essa configuração ainda dá lags, a atendente me disse que serviria muito bem pra jogos, e olha que não sao jogos pesados, fora o cooler que é irritante, tenho mais 3 notes em casa, acer, asus e sao bem melhores que esse.

2 Mensagens

6 de agosto de 2015 14:00

Olá,

Adquiri o notebook em 06/07/2015 e desde o início com algumas atualizações começou a dar os mesmos problemas aqui relatados (cooler em velocidade abusiva com ruído, driver de vídeo para de responder e se recupera, e lentidão em diversos programas win8.1 e win10).

Comprei o notebook pela oferta das peças (i7, 8gb, 1TB disco + 8ssd, tela touch, vídeo dedicado 2gb) acreditando que utilizaria sem dificuldades e incômodos na edição gráfica (Photoshop, Illustrator, InDesign etc Adobe).

Infelizmente, tenho que relatar minha insatisfação também com o Inspiron 15 5548 B20.

Acredito que nenhuma plataforma Microsoft pode ser comparada com a Apple, mas possuo equipamentos OSX (Mac Mini e MacBook) com peças inferiores aos ofertados nesse modelo pela Dell e que superam em grande escala no desempenho e performance.

Registrei hoje, dia 06/08/2015 às 09:00, a minha primeira reclamação junto ao 0800-Dell e estou aguardando demais soluções, pois a opção "Restaurar para Configurações de Fábrica" não solucionou!

Não sou de esperar milagres, e vejo que é um vício insanável de fábrica! A única solução é reembolso/troca por similar ou de igual valor.

Att.

296 Mensagens

18 de agosto de 2015 08:00

Pessoal,

É importante observar qual a placa de vídeo que o equipamento possui pois, dependo do modelo, a placa é arquitetada para melhor desempenho em jogos ou em gráficos 3D, por exemplo. 

Acho interessante dar uma olhada neste artigo, para esclarecimento: http://www.tecmundo.com.br/placa-de-video/1023-o-que-levar-em-consideracao-na-hora-de-comprar-uma-placa-de-video-.htm

Em relação ao ruído da máquina, acho interessante efetuar um teste de hardware para testar a integridade do hardware. http://dell.to/1bS8Yqz

Quanto a insatisfação com a compra, é muito importante que entrem em contato com o setor de pós-vendas para que possamos auxiliá-los de alguma forma. O importante é poder utilizar a máquina para aquilo que compramos, certo? ;)

39 Mensagens

18 de agosto de 2015 18:00

Se você comprou o notebook a apenas 3 dias ainda pode pedir seu dinheiro de volta, fale com o setor de pós vendas da Dell e explique a situação.

5 Mensagens

18 de agosto de 2015 18:00

Infelizmente tenho o mesmo sentimento, com apenas 3 dias de uso já me arrependi da compra. Tenho o mesmo modelo e ele trava em jogos simples e não consigo editar arquivos de audio com fluidez no Movie Studio, coisa que conseguia fazer sem problemas no meu antigo HP (que tinha configuração bem inferior ao Inspiron 14-5448). Pior que eu fiquei em dúvida entre esse modelo e o Vostro... Se arrependimento matasse.... =/ 

5 Mensagens

18 de agosto de 2015 20:00

O problema é que comprei na loja física do FastShop =/ a troca lá só se for por defeito. Estava com muitoa dúvida entre o Inspiron e o Vostro, acho que acabei errando na escolha 

39 Mensagens

18 de agosto de 2015 21:00

Eu comprei na FastShop em Curitiba e passei exatamente pela mesma coisa. Bem vindo ao clube :D

32 Mensagens

20 de agosto de 2015 00:00

Galera tive o mesmo problema com o windons 8.1 a maquina mal pegava o photo shop no meu celeron d estava mais rápido, porém fiz contato com a dell pq minha placa de video estava parando e se recuperando com exito, dai foi passando os dias e nada foi resolvido trocaram a placa de vide-o , e o problema continuou o teclado soltando  as teclas, dai eu pedi um novo e eles mandaram um teclado US pra maquina ABNT isso foi o fim da picada, então pedi a troca do produto pq desde o mês de maio que não tinha paz, sem falar na tela touch que descolou em menos de 15 dias de uso normal, dai a nova chegou e o problema ao abrir o photo shop continuou ¬¬ , dai saiu o windons 10 atualizei os drives pelo app slim drive e tbm e pelo site da dell o barulho diminuiu com a atualização da bios porém tudo está bem melhor na maquina nova com o windons 10, parou de fazer barulho e de parar a placa de video pq com o 8.1 eram so problemas....um lixo tentem isso no de vcs tudo aqui melhorou com o novo sistema não aguentava mais ;) da mais de 3 mil reais em uma maquina que mal abria photo shop.. e os técnicos da dell nem pra descobrir o que era isso da placa de video preferem mandar outra peça e o problema continuar quando na verdade é um problema de software..

982 Mensagens

24 de agosto de 2015 10:00

Prezados,

A compras feitas pelo varejo estão passíveis de troca segundo as regras de cada ponto de venda.

Nenhum evento encontrado!

Top