Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2809

6 de maio de 2017 16:00

Inspiron 15 5566 novo travando

Galera, comprei um Inspiron 15 5566, chegou ontem, muito travado, formatei deu uma melhorada, mas mesmo assim, muito lento. jogo LOL, está no mínimo e travando,se minimizo em partida, demora uns 5 segundos pra voltar ao normal, mas tirando jogo, ele trava em tarefas simples, como abrir navegador, abrir o explorer. as vezes com 3 abas começa a travar, está uma coisa ridícula.

Meu note queimou, e até que esse chegava estava usando o da minha esposa, com configurações muito inferiores o dela é i3 terceira geração contra o meu na sexta, 2g memória ram dd3 contra 4gb dd4 do meu, e ambos sem placa de vídeo, o dela roda meu querido lolzinho não no máximo, mas no médio tranquilo, não enfrenta travamentos com nada que uso normalmente.

isso foi um problema? pois irei abrir um ticket para averiguar, um computador como esse não deveria estar enfrentando tantos problemas assim, ontem formatei, pois assim que liguei ele, abri o navegador, fui verificar as atualizações do Windows, e os drivers, pronto, travou, reiniciei, atualizei tudo e fui ver alguns vídeos no youtube, abri um vídeo, e abri o whats app no navegador, pronto, uns 10 segundos a tela congelou, ai decidi formatar o mesmo, deu uma melhorada, mas o computador da minha esposa com as configurações metade deste notebook e não passa por esses travementos... poderia alguém me dar uma ajuda 

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

8 de maio de 2017 07:00

Sinto muito que você tenha passado por esse problema, ViniciuusRocha.

Antes de mais nada, seria interessante rodarmos um diagnóstico de hardware para verificar essa lentidão. Veja como fazer esse diagnóstico no vídeo abaixo:

http://bit.ly/2bkh01F

1 Mensagem

28 de julho de 2017 11:00

Bom dia. Passo pelo mesmo problema que você, difere apenas pelo processador que no meu caso é i5.

1 Mensagem

21 de abril de 2018 18:00

Também estou com o mesmo problema.

Computador novo e travando

Processador i7

2 Mensagens

24 de julho de 2018 13:00

 Olá resolvi trocando o HD por um SSD.

 

1 Mensagem

2 de abril de 2020 20:00

Adquiri um aparelho da mesma série e a única coisa que passo com ele é raiva. Lento por demais e com “travamentos” constantes. Não consigo utilizar o computador se precisar de alguma operação rápida, pois está sempre travando ou com extrema lentidão. Comprei o produto e mal consigo usar, passo mais tempo esperando atualizar ou ter um período de funcionamento normal do que realmente usando. Perdi completamente o tesão pela marca e me arrependo amargamente da compra. 

12 de outubro de 2023 14:07

Quando preciso usar o meu na bateria ele trava em intervalos de 30 segundos, ficando travado 3 a 5 segundos dentro desse intervalo, Dell pra se redimir teria que oferecer um notebook novo para quem está lidando com isso a anos como eu.(detalhe já coloquei SSD)

(Editado)

Nenhum evento encontrado!

Top