Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4 Mensagens

10508

31 de maio de 2015 11:00

Inspiron 15 com intel IPOS BTS 2014

Boa tarde.

Há apenas 10 dias eu comprei meu primeiro note da Dell e uma das coisas que mais me falaram foi que a assistência da Dell é ótima. Infelizmente não está sendo assim na realidade do meu caso. Já escrevi três vezes para o suporte. Fiz tudo que manda no site em termos das atualizações sugeridas em tela, o registro do produto, tudo enfim. No entanto, nem um email de confirmação, nem um registro da minha solicitação eu consigo ter de volta do site.O meu problema é que eu preciso remover essa janela do intel IPOS BTS 2014 que fica abrindo o tempo todo. Mas insuportavelmente mesmo, o tempo todo. Eu nunca vi isso em equipamento nenhum. Como é que a Intel força um cliente a ter que ficar de instante em instante fechando uma janela que abre quando quer, interrompendo o que ele estiver fazendo no seu equipamento, seja um backup, um texto, assistindo um filme, navegando na net. É um abuso. Eu já comprei o produto. Bastante caro por sinal, para eu ter que ficar vendo propaganda o tempo todo. Estou completamente insatisfeita com assistência ao cliente da Dell. Até agora não resolveu nada. Aguardo resposta. Valeska.

4 Mensagens

2 de junho de 2015 12:00

minha Senhora  Chama o Guilherme que ele resolve Tudo

245 Mensagens

4 de junho de 2015 15:00

Valcampos, tudo bem?

Você pode desinstalar o Intel PC IPOs BTS 2014 a partir de seu computador usando o recurso Adicionar / Remover Programas no Painel de Controle do Windows.

1.Em o menu Iniciar (para o Windows 8, clique com o botão direito canto inferior esquerdo da tela), clique em Painel de Controle e, em seguida, em Programas, faça um dos seguintes procedimentos:

Windows Vista / 7/8: Clique em Desinstalar um programa.

Windows XP: Clique em Adicionar ou Remover Programas.
2. Quando você encontrar o programa Intel PC IPOs BTS 2014, clique nele e, em seguida, fazer um dos seguintes procedimentos:

Windows Vista / 7/8: Clique em Desinstalar.
Windows XP: Clique em Remover ou Alterar / remover guia (à direita do programa).

3. Siga as instruções. Uma barra de progresso mostra quanto tempo vai demorar para remover Intel PC IPOs BTS 2014.

Dúvidas estou a disposição!

4 Mensagens

7 de junho de 2015 15:00

Olá Gislaine. Boa noite.

Infelizmente não é assim como você falou. E até seria, caso eu tivesse a senha do programa.

O que você descreveu acima foi o procedimento padrão de desinstalação de um programa instalado em um equipamento que tenha o Windows como sistema operacional.

Nessa versão do Windows 8, inclusive, você deve saber que na própria tela do menu inciar tem uma setinha para baixo que dá acesso aos aplicativos instalados no aparelho, onde lá estão os links tanto para o painel de controle (que você mencionou) quanto para um link do Uninstall Intell IPOs BTS 2014.

A questão é que tanto pelo painel, que foi o primeiro meio que eu usei, quanto pelo uninstall do próprio programa, ele só finaliza a desinstalação mediante o preenchimento de uma senha que eu não tenho. Não veio também no manual do equipamento e também não tem nenhuma pasta com um arquivo .txt com essa senha. Nada. Dessa maneira, foi impossível desinstalar essa chatíssima janela que fica aparecendo quando quer.

Nem a ajuda da Dell pelo chat, que eu consultei com o atendente Brito, que acessou meu computador remotamente, conseguiu desabilitar essa janela. Ele também não tinha a senha.

Infelizmente, Gislaine, sem essa senha não podemos desabilitar essa janela que é apenas pura propaganda. É muito chato isso.

Mesmo assim, obrigada por tentar.

Att, Valeska.

1 Mensagem

1 de julho de 2015 18:00

A todo instante fica abrindo uma tela de demonstração Intel, Entrei no modo para desinstalar, mas ele pede uma senha, que senha seria esta?

1 Mensagem

18 de julho de 2015 14:00

tbem gostaria de saber q senha éh esta, eita propaganda chata esta, sera q se eu mudar pra windons 7 resolve?

4 Mensagens

18 de julho de 2015 17:00

Caros colegas da comunidade Dell, maepi e alex rosa. Boa noite.

Infelizmente, não adianta. Os meios que vocês estão usando são os mesmos que eu estava usando e não funcionou.O Uninstall Intell IPOs BTS 2014 que vem no menu dos aplicativos também não funciona porque pede a tal senha. E a ajuda da Dell pelo chat quando eu consultei, também não funcionou. Pelo convencional Painel de Controle também não, porque novamente requer uma senha.

Quebrei tanto a cabeça sozinha que um belo dia eu me lembrei do nosso velho recurso "Crtl+Alt+del" que nos dá acesso ao "gerenciador de tarefas" do computador.
Na aba "Inicializar" dos processos eu consegui desabilitar esse Intell IPOs BTS 2014 apenas clicando sobre essa opção.
Não me perguntem como, se foi sorte, insistência ou teimosia extrema. Só sei que quando eu apertei as três teclinhas mágicas o esperado finalmente aconteceu e, nunca mais essa insuportável e insistente propaganda da Intell IPOs BTS 2014 voltou a aparecer no meu note até hoje.

Tomara que dê certo para vocês também. Boa sorte.
Abraços.
Att, Valeska.

1 Mensagem

30 de agosto de 2015 23:00

Sem senha fica impossivel desinstalar este bug . Isto dá danos morais e materiais. Um verdadeiro abuso contra o consumidor. Essa tela abre a qq momento atrapalhando qq trabalho que estejamos fazendo no computador. Um absurdo, mais parece um virus, pois toma conta da nossa máquina e os verdadeiros donos da máquina são obriagados a suportar isso, uma vez que não lhes é fornecida a senha de remoção da praga que veio instalada.

1 Mensagem

29 de setembro de 2015 23:00

a senha para para fazer uninstall é: demo2014

1 Mensagem

14 de novembro de 2015 16:00

esta senha não deu certo! Temos outra sugestão?

1 Mensagem

2 de dezembro de 2015 12:00

Gislaine , por favor informe a senha de desinstalação!

1 Mensagem

29 de dezembro de 2015 18:00

Pessoal consegui desabilitar esta tela mais do que inconveniente indo no Gerenciador de Aplicativos -> inicializar

Com isso, a tela não apareceu mais.

Espero que funcione!!!

1 Mensagem

12 de fevereiro de 2016 03:00

Eu usei a senha "2014demo" e deu certo.

1 Mensagem

18 de setembro de 2016 11:00

ey usei demo2015 e funcionou

Nenhum evento encontrado!