Não Resolvido
Esta postagem tem mais de 5 anos
1 Mensagem
0
2460
9 de abril de 2014 14:00
Inspiron 15R com placa de video 2GB Radeon dedicada 8850
Venho através deste declarar a minha insatisfação com a Dell,
Comprei o Modelo Inspiron 15R Processador I5, com Placa de vídeo dedicada de 2GB, com 6GB de Memoria Ram, 1TB de HD.
No dia 20 de janeiro fiz uma aquisição de um Dell, o inspiron 14R, no dia 24 do mesmo mês decidi tentar realizar a troca do meu pedido, pois queria um inspiron 15R com placa de vídeo de 2gb Radeon DDR5, então entrei em contato com o pós-venda da Dell onde fiz a solicitação para a troca de pedido, a atendente me confirmou que a troca poderia ser feita com isto realizou a troca do meu pedido, então a partir deste momento fiquei no aguardo do notebook Inspiron 15R com 2GB de Placa de vídeo Radeon, no dia 28 de Janeiro chegou em minha casa um notebook, quando abri tinha uma Inspiron 14R, a atendente já havia me confirmado que o pedido tinha sido trocado sem nenhum problema, então entrei em contato com a Dell para realizar a devolução( troca) do Inspiron 14R para que eles me mandassem o Inspiron 15R, a partir dai liguei varias vezes, mas só consegui a confirmação por parte da Dell de que o preço que foi me passado seria honrado e que eu realizaria a devolução do Inspiron 14R e realizaria o pedido do Inspiron 15R novamente,a partir dai entrei em contato TODOS os dias com a Dell até que no dia 06/02/2014 me foi enviado o código de postagem para que eu realizasse a devolução e recebesse o credito para efetivar a compra do Inspiron 15R,
após realizar a postagem entrei varias vezes em contato com a Dell aguardando a liberação do meu credito, no dia 13/02/2014, recebi um e-mail confirmando meu pedido do Inspiron 15R, liguei todos os dias para a Dell para saber onde se encontrava meu pedido até que no dia 25/02/2014 um dos atendentes me informou que o número do meu pedido havia mudado, mas mesmo assim não foi encaminhado, até que no dia 06/03/2014 finalmente meu pedido foi encaminhado e no dia 14/03/2014 foi entregue, mas não para por ai, após abrir o computador e realizar toda a configuração necessária pelo Windows no dia 19/03/2014 identifiquei que o notebook tinha alguns problemas, o primeiro é que quando fechava a tampa do notebook e abria ou então quando a tela descansava ao abrir a tampa ou mexer o mouse o computador não acendia mais e ficava direto com tela preta, só saia se eu segurasse o botão de desligar até o notebook desligar e depois ligasse novamente, ai voltava normal e o outro problema foi varias incompatibilidades da placa de vídeo( Onboard e offBoard) com o Windows, a partir dai entrei varias vezes em contato com o suporte da Dell para tentar resolver meu problema varias tentativas de configuração da maquina de forma remota sem sucesso, até que no dia 02/04/2014 foi enviado um técnico para realizar a troca da minha PLACA MÃE, esse técnico realizou a troca no meu ambiente de trabalho e ocasionou algumas avarias na ?carcaça? do notebook, após essa troca por parte do técnico também identifiquei que o problema da placa de vídeo persiste e que o computador esta MUITO lento, já entrei em contato com a Dell varias vezes tentando uma instalação do driver da placa de vídeo correto e tentando melhorar o desempenho do meu notebook, mas até agora não obtive nenhum exito e sobre a carcaça que foi danificada pelo técnico a Dell me informou que iria encaminhar um outro técnico para realizar a troca dessa carcaça, mas até agora também não obtive o retorno com a data que será feita a troca, portanto já se faz 79 dias que realizei a aquisição do meu notebook e até o momento não consegui utiliza-lo corretamente e atualmente não estou conseguindo realizar o uso do notebook já que o mesmo esta MUITO lento e sem o driver da placa de vídeo e como utilizo o notebook para jogar não consigo jogar, pois o jogo exige placa de vídeo.
Venho aqui então declarar a minha insatisfação imensa com a Dell e pedi para que sejam tomadas providencias para que eu possa realizar o uso correto da minha maquina.

chris bellin
2 Mensagens
0
19 de abril de 2014 16:00
cara tive quase o mesmo problema tenho um 15r e uso para jogar, semana passada aconteceu uma inconpatibilidade com a placa de video fiquei um dia tentando resolver e ele estava MUITO lento, ai fiz uma atualização da placa mas ele continuou lento ai tive de fazer o back up de fabrica
Marcos Mancini
1 Mensagem
1
21 de abril de 2014 14:00
cara, quando voce fez o backup de fabrica, voltou a funcionar normalmente??
chris bellin
2 Mensagens
0
22 de abril de 2014 09:00
No inicio fico travando e demorava pra abrir as coisas passados um ou dois meses ele ficou muito melhor do que antes