Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

2123

14 de janeiro de 2014 22:00

Inspiron 15r 5537 TEMPERATURA MUITO ALTA.

Ola, 

Sempre que utilizo o Notbook, vejo que ele esta com a temperatura muito elevada, comprei ate uma mesa com coolers, mais mesmo assim continua,

estava jogando Need for speed speed  moster wanger 2 e a temperatura chegou aos 77°C, 

não achei isso nada normal, até por que estou com ele a apenas 2 meses.

isso é normal?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

15 de janeiro de 2014 04:00

AugustoCGS,

Estes problemas de hibernação, drivers e tudo mais ainda estão ocorrendo com o Windows 8.1 até por ser novo no mercado atual, e ainda há soluções de problemas que ainda não estão bem disseminadas na comunidade de suporte atualmente.

Sim, com o Windows 7 é mais provável de não ter este tipo de problema por ser um sistema operacional mais antigo, e até por já conhecermos grande parte dos problemas possíveis e suas soluções.

Acho que o Windows 8.1 tem muito futuro, porém ainda está no começo, e com isso vem o período de aprendizado.

5 Mensagens

14 de janeiro de 2014 22:00

Meu notebook Inspiron 15R com touch screen comprado em novembro de 2013 já começou a apresentar problemas: páginas travadas, sistema lerdo e o touch screen depois de um tempo de navegação pára de funcionar, o teclado apresenta falhas, com folgas O site da DELL dificulta o contato, pois temos que inserir vários números de códigos e número de pedidos, justamente pra pessoa desistir. Não recomendo a marca DELL. O pós venda não funciona! Quando a gente liga pra comprar é tudo uma maravilha, mas depois de efetuado o pagamento a empresa simplesmente deixa de existir. Um notebook com as configurações que comprei (as melhores) e com um preço acima da média, R$ 3.500,00 não deveria apresentar problemas. Isto denota um controle de qualidade ineficaz. Enfim, mesmo que isto seja resolvido, a marca DELL nunca mais, nem eu nem nenhuma pessoa da minha família e amigos. Tive a oportunidade de comprar um note da HP, a mesma marca do meu anterior, mas optei pela DELL. Lamentável!

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

15 de janeiro de 2014 03:00

@AugustoCGS,

Seu equipamento é projetado para suportar temperaturas de processamento de até 105ºC segundo o fabricante do processador. Esta temperatura que você informou de 77ºC pode ser alcançada com um processamento mais pesado e com o uso de jogos, que exige um processamento constante tanto do processador como da placa de vídeo (se houver).

Não vejo motivos para se preocupar, visto que a temperatura está dentro da faixa aceitável.

@Rikki403,

O nosso telefone de suporte é o 0800 970 3355 + Opção 3. Neste telefone você conseguirá contato com nosso suporte técnico para esclarecer qualquer questão que tiver. Se houver algum problema com o seu equipamento, pode ficar tranquilo que estamos aqui para lhe ajudar a resolver estes problemas, e não a criar mais :)

Se precisar algum auxilio estou à disposição.

11 Mensagens

15 de janeiro de 2014 04:00

Valeu Marlon, mais tira so mais uma duvida minha por favor, realmente o PC esta com aluns problemas, em relação a compatibilidade de drives e tal, isso tudo q vejo e em relação aos W8 e 8.1, se eu estalar o w7 Ultimate, corro o risco de não sofrer com esses erros, erros esse de o suspender não voltar mais, desligar e o not continuar ligado...?

11 Mensagens

15 de janeiro de 2014 04:00

Sem Duvidas Marlon, vc falou tudo, mais o problema é que utilizo minha máquina para trabalhar e estudar, vivo com ela grudado o dia inteiro, e necessito de seu funcionamento em 100%, mais assim que o 8.1 for evoluindo, sem duvidas estalarei na minha maquina, pois e muito intuitivo e versátil. Vou colocar o W7 neste momento... Muito Obrigado pelos esclarecimentos.

Nenhum evento encontrado!

Top