Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2862

28 de março de 2017 20:00

Inspiron 15r 5537 windows 10 não desliga

Tenho um notebook inspiron 15r 5537 com windows 10, porem tenho um problema quando desligo o sistema o windows não desliga, pois só a tela desliga e as luzes do wi-fi e do sistema ficam acessa, então tenho que forçar o desligamento processionando o botão power.

O que posso fazer?

55 Mensagens

31 de março de 2017 13:00

Olá Hugo, tudo bem?  Obrigado pelo contato!  Você pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço do seu equipamento (http://bit.ly/2bAxAXV), seu email e telefones para contato.

A-1DOX4MTE

14 Mensagens

31 de março de 2017 15:00

Hugo, boa noite. Esse problema do 15R 5537 já é antigo, existe uma incompatibilidade com os drivers da placa de vídeo Radeon 8850M. Eu tenho um note desse que veio com o windows 8 SL de fábrica, já instalei o windows 8.1 e o 10, segui alguns tutoriais para fazer a placa funcionar corretamente, para a maquina desligar corretamente, mas nada resolveu, somente voltando o SO para o original de fabrica (Windows 8) em qualquer versão, mais sendo 8, o notebook, funciona sem dar problemas e a sua utilização vai ao máximo.

Hoje tenho um note 5567 mais continuo com o meu 5537 pois é uma excelente maquina. Infelizmente existe esse problema. incompatibilidade dos drivers.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Samuel Viana

1 Mensagem

14 de novembro de 2017 08:00

Olá Hugo

Conseguiu resolver o problema do seu Dell Inspiron 15? Estou com o mesmo problema e não consigo resolver.

Régis

5 Mensagens

15 de novembro de 2017 10:00

Olá

Não consegui resolver, quando desligo o windows 10 ele apaga a tela e tudo, mas fica com a luz power acessa, dai tem que segurar o ponto para de liga/desliga para o desligamento completo.

Ja atualizei todos os drivers, mas o erro persiste.

5 Mensagens

4 de abril de 2019 18:00

Olá Gente! Tenho o 15r 5537 há muito tempo e desde que houve atualização para o windows 10 ele ficou assim. Não sei mais o que fazer. Se alguém achou uma solução e puder compartilhar agradeço. Abraços a todos.

Nenhum evento encontrado!

Top