Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1621

15 de dezembro de 2015 11:00

Inspiron 3442 com Windows 10

Boa tarde a todos, um cliente comprou 2 notebooks inspiron 3442 com o Win 8.1, só que a Dell mandou os dois com Win 10, em contato com a Dell, sobre o ocorrido, a mesma disse que irá enviar as midias com o Win 8.1, o problema é esperar chegar... Um consultor passou um link pra criar a midia com o Win 8.1, criei tudo certinho, mas quando vai instalar ele pede a chave e ñ passa, em contato novamente com o consultor, o mesmo disse que ñ era pra pedir a chave e que a chave do win 10, serve no win 8.1 Pergunto, como fazer o downgrade para o win 8.1 sem ter que esperar as midias chegarem e ficar com o SO original???

5 Mensagens

15 de dezembro de 2015 14:00

Vou resolver seu problema, pois os tecnicos da dell são incompetentes e não sabem nem o que vendem.

Tive esse mesmo problema e tive que resolver sozinho depois de perder 1 dia no suporte da dell, vamos la

O link de download é o mesmo, eles mandaram vc selecionar windows 8.1 (sem adicional) portugues br, x64

Nao vai funcionar nessa versão, utilize Windows 8.1 Single Language x64 Portuguese Brasil, ah e a bios tem que estar default, não pode alterar as config dela

5 Mensagens

15 de dezembro de 2015 15:00

Olá André.

Agradeço e muito a sua ajuda, mas o problema é que foi pago pelo Win 8.1 Pro x64

Dai só aguardando o DVD mesmo, né???

5 Mensagens

16 de dezembro de 2015 03:00

Cara a midia que vc criou foi da PRO? tenta do jeito q falei que eu tenho quase certeza q vai funcionar, os 2 noteboooks q tive o mesmo problema eles queriam que enviassem pra assistencia pra trocar a placa mae pq o serial fica nela, mas na verdade era só incompatibilidade da versão q eles inforam

5 Mensagens

16 de dezembro de 2015 04:00

Bom dia.

Você fez uma instalação limpa do win 8.1, né?? praa fazer isso tem que alterar a bios pra bootar no dvd, eu fiz isso com o 8.1 pro, só que pede a chave....

5 Mensagens

16 de dezembro de 2015 05:00

Eu botei via pendriver, só apertando f12 ja reconhece, sim foi instalação limpa 8.1 x64 single language

5 Mensagens

16 de dezembro de 2015 08:00

É, relamente com o win 8.1 pro, não vai mesmo não, ele pede a chave, mesmo dando boot com pendrive e sem mexer na bios.....

5 Mensagens

16 de dezembro de 2015 08:00

Eu bootei pelo dvd, só que tive que mexer na bios, vou criar um pendrive com o win 8.1 pro e tentar bootar nele sem mexer na bios, dai posto o resultado.

Obrigado Andre

5 Mensagens

16 de dezembro de 2015 09:00

usa aquela tool que te mandaram e cria pendriver com windows 8.1 x64 single language portugues

190 Mensagens

18 de dezembro de 2015 09:00

Oi Adluiz,

Você irá conseguir instalar o Windows 8.1 através do pen drive se baixar a mesma versão do Sistema Operacional, por exemplo:

- Se está instalado o Windows 10 PRO - baixe o Windows 8.1 Pro

- Se está instalado o Windows 10 Home - Baixe o Windows 8.1 Home

Desta forma, irá instalar e sem pedir a chave, pois é a mesma versão.

Espero ter ajudado!

Nenhum evento encontrado!

Top