Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

613

10 de fevereiro de 2017 14:00

Instalação de Drive wireless

Prezados,

Essa semana chegou em minha residência um notebook Dell Inspiron 15 série 5000 5558-D30. Ele veio com o Sistema Operacional Linux instalado.

Num primeiro momento fiz a formatação do note e instalei o Windows 7(64 bits), mas quando fui fazer a instalação dos drives que baixei do site de Dell, percebi que alguns não instalaram, porque eram para 32 bits.

Formatei o computador novamente, só que com o sistema operacional na versão 32 bits. E os únicos drives que não funcionaram foram o do adaptador wireless e do bluetooth. No primeiro caso (wireless), os erros apresentado são os seguintes: 1) quando o sistema operacional está na versão 32 bits, a mensagem de erro é que o "aplicativo está bloqueado"; Na versão 64 bits, o erro apresentado é que "o pacote não pode ser instalado no sistema". No outro caso (bluetooth), ele pede a versão do service pack 1 do Windows 7. 

Já tentei baixar outros drives, mas não obtive sucesso. Gostaria de saber como resolver essas questões?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

7 de março de 2017 12:00

Olá, GISELE_ROSA20.

Se a gente ainda puder te ajudar, pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço da sua máquina?

Veja aqui como localizar a etiqueta de serviço do seu equipamento:

http://dell.to/1fZC8VC

1 Mensagem

24 de agosto de 2017 10:00

OLA TOU COM UM PROBLEMINHA NA INSTALAÇÃO DO DRIVER WIRELLESS DO MEU NOTEBOOK DEL INSPIRON 14 5000 ELE VEIO COM O UNBUTU E EU COLOQUEI O WINDOWS 8.1 64 BITS E NA HORA DE INSTALAR O DRIVER ELE BLOQUEIA E IMPEDE A INSTALAÇÃO. HELP?

Nenhum evento encontrado!

Top