Não Resolvido
Esta postagem tem mais de 5 anos
2 Mensagens
0
5075
18 de julho de 2018 12:00
Instalar windows com boot pelo Pendrive no N4050
Olá,
Comprei o Inspiron N4050 em 2012 e agora formatei o HD para reinstalar o sistema. Criei um pendrive de recuperação do sistema, mas não consigo reinstalar o sistema operacional. Não consigo alterar o boot para inicializar pelo USB. Altero a sequencia de boot no setup mas não resolve. Já tentei tambem com um CD mas tambem não funcionou. Podem me ajudar?
Nenhum evento encontrado!

Dell-Diego Lazzaroto
6 Operator
•
1.2K Mensagens
0
19 de julho de 2018 11:00
Boa tarde TaurusDF,
Eu recomendo primeiramente setar na BIOS o SATA MODE para AHCI. De resto não é preciso alterar nada.
Ao religar a máquina fique clicando no botão F12 até entrar no menu de boot e através dele, selecione o tipo de unidade a ser lido.
TaurusDF
2 Mensagens
0
20 de julho de 2018 13:00
Boa tarde Diego, Grato pela atenção!
Infelizmente não resolveu ainda meu problema. Fiz a alteração e funcionou com o CD de recuperação do sistema. até pedir para restaurar o PC. Para restaurar apareceu a msg de que "Não é possivel restaurar o PC. Uma partição de unidade necessária está ausente.". Creio que isso se deve ao fato de que formatei o HD, inclusive as partições. Tentei na opção avançada, "Recuperação da imagem do sistema" e tambem não funcionou.
Estarei viajando amanhã e só retorno no inicio de agosto, ocasião em que voltarei a "mexer" com o micro.
A etiqueta de serviço do meu equipamento é 8JH32V1. Tentei baixar o Win7 original, mas não está mais disponivel para download.
Grato
Dell-Diego Lazzaroto
6 Operator
•
1.2K Mensagens
0
24 de julho de 2018 04:00
Bom dia TaurusDF,
Se você criou um pendrive só de restauração, realmente o sistema não será instalado.