Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4 Mensagens

2768

10 de julho de 2014 15:00

Kernel data inpage error no Inspiron 15R SE 7520

Meu notebook deu esse erro hoje e agora não sai do começo do boot e fica na tela com o nome DELL no  meio, as luzes de power, HD e wireless ficam acessas. O que eu faço? Preciso dele urgentemente para trabalhar. Venho tento muitos problemas com esse windons 8.1, principalmente com lentidão e compatibilidade.

6 Operator

• 

6.1K Mensagens

11 de julho de 2014 05:00

Pedro,

Remova o carregador e a bateria do seu equipamento e então mantenha o botão de liga/desliga pressionado por 15seg. Após, conecte apenas o carregador e ligue o equipamento.

Caso funcione, vamos tentar este procedimento para rodar o diagnóstico: http://dell.to/1bS8Yqz 

4 Mensagens

11 de julho de 2014 22:00

Obrigado pela atenção e ajuda!

ontem antes de saí de casa deixei o notebook no processo de ligar e como eu disse ele não saiu da tela com o nome da dell. Mas quando voltei, depois de umas 4 horas, ele como por um milagre voltou a funcionar. Daí fui nos logs do sistema e tinha várias anotações sobre erros graves com essa ultima atualização do windows 8.1, passei um escaneamento via cmd com o comando sfc /scannow  e foram detectados arquivos corrompidos no windows, alguns foram reparados e outros não. Fiz uma limpeza geral no pc, fiz backup para garantir, atualizei drivers, mudei o antivírus que venceu a licença ontem e passei a usar o windows defender mesmo, fiz também o procedimento de diagnóstico que você colocou e não apresentou qualquer defeito no hardware.

Desde que comecei a usar esse notebook vi que seu rendimento era bem abaixo do esperado, relavando em consideração a potência e qualidade do hardware, e até hoje poucos jogos que rodei nele tiveram um bom desempenho, pela contrario tive muitas dores de cabeça, tem jogo que só aumenta o fps se eu colocar em redutor de energia nas configurações do drive da placa.

A microsoft perdeu muito o rendimento do SO com essa versão 8.1. Tem alguma maneira de mudar para o windows 7?  

Não me sinto seguro em usar  esse notebook, acho que ele vai dar paw a qualquer momento. 

O suporte que encontrei da Dell até agora foi muito bom, o site, o chat e atendimento em domicílio. Tenho certeza que grande maioria dos problemas apontados aqui são em decorrência do Windows, acho que ainda deveria ser disponibilizada a opção das máquinas virem com a versão 7 se assim o cliente preferir.

Mais uma vez obrigado 

6 Operator

• 

6.1K Mensagens

14 de julho de 2014 05:00

Pedro,

O downgrade para o Windows 7 está disponível para equipamentos que possui o Windows 8 Professional. Se for esta a versão enviada originalmente com seu equipamento, é possível solicitar o downgrade, caso contrário a Microsoft não suporta o downgrade.

Quanto ao desempenho gráfico, tenho certeza que conseguiremos resolver esta questão.

Você pode remover o driver de vídeo que possui atualmente e instalar este? https://mega.co.nz/#!jBFhHDyB!H40TZNcHjbA5COEcNTO_T0CkqDBCFx0izxfJaXoqdeE Quando tive problemas de desempenho assim que mudei para o Win 8.1, este driver ajudou muito.

4 Mensagens

14 de julho de 2014 11:00

Infelizmente não tenho a versão Professional do Windows 8, até acho que já tinha visto essa possibilidade. Pensei que por uma sorte a Dell poderia disponibilizar esse downgrade para seus clientes pelo grande número de reclamações de mal funcionamento dos pcs.

O arquivo desse link foi removido. Que drive é esse? Posso consegui-lo em outro lugar?

Obrigado

6 Operator

• 

6.1K Mensagens

14 de julho de 2014 12:00

Você acessou este link? https://mega.co.nz/#!jBFhHDyB!H40TZNcHjbA5COEcNTO_T0CkqDBCFx0izxfJaXoqdeE

Aqui abriu normalmente.

4 Mensagens

14 de julho de 2014 13:00

O link abre, mas não tem arquivo. Olha ae um pedaço do print (não sei se vai conseguir visualizar)

1 Anexo

6 Operator

• 

6.1K Mensagens

15 de julho de 2014 05:00

Pedro,

Efetuei o download normalmente aqui, e upei neste outro site para você: 

https://www.mediafire.com/?e8ct2ac9m619n8d 

Veja se consegue efetuar o download.

Nenhum evento encontrado!