Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

LG

1 Mensagem

5631

15 de julho de 2018 16:00

LED PISCADO BRANCO/LARANJA

Boa noite!

Tenho um Dell Inspiron 14 3000 SERIES (I14-3442-A40), o computador quando fica desligado de um dia para outro quando e ligado liga normalmente, depois de um periodo aproximado de 40 minutos de uso, ele desliga do nada, a luz do carregador se apaga, e o LED fica piscando branco/laranja, depois não liga!

Tenho que tirar o carregar do computador e da tomada, e depois conectar novamente e depois de 2 ou 3 tentativas de ligar ele funciona porem volta a desligar em menos tempo de uso, caso eu feche a tela em modo repouso ele não liga também. 

O que pode ser ?

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

15 de julho de 2018 21:00

Desligar de repente pode estar ocorrendo um surto de tensão. Aí tem que verificar estática, problemas na placa, na bateria e no carregador. Pra tirar a estática tire ou desconecte a bateria e o cabo de energia por alguns minutos. Ligue somente com o carregador. Se o problema não ocorrer pode ser a bateria. Depois ligue só com a bateria. Se não for aí pode ser a placa mas na placa vc pode tentar atualizar a bios

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

16 de julho de 2018 11:00

Boa tarde Lucas Gomes Viana,

Tenho algumas recomendações de testes e verificações que podem ajudar no entendimento da dificuldade:

1- Esse problema ocorre quando utilizado só na bateria depois de carregado?

2- Chegou a tirar a bateria e utilizar o aparelho só com o carregador?

3- Poderia nos informar qual a sequência de Leds branco/laranja aparecem? (ex. piscam 3 vezes branco, 2 vezes laranja)

1 Mensagem

2 de novembro de 2019 09:00

Olá, possuo um notebook Inspiron 5468, ele não liga ao pressionar a tecla Power. Ao conectar o carregador ou a bateria os LEDs começam a piscar (3x laranja e 5x branca) e o ciclo se repete por 3 vezes até desligarem (iniciam quando pressiono a tecla Power novamente). Gostaria de saber como resolver esse problema, pois no dia anterior estava funcionando normalmente. 

27 de março de 2020 09:00

Estou no mesmo problema Inspiron 5468.

3x laranja e 5x branca repetindo 3x

Nenhum evento encontrado!

Top