Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1131

26 de fevereiro de 2015 08:00

Meu Inspiron 15R está ligando sozinho

Então, eu trabalho no meu note o dia inteiro, e no fim do dia vou em menu iniciar > delisgar.
Normal, faz todas as atualizações e tudo mais, se tiver de fazer e assim que deliga eu tiro ele da tomada, porém ontem, quando eu ligo ele na tomada novamente ele liga automaticamente, o que eu faço?!

obs: não tenho mais baretira, então uso ele direto na tomada sempre.

Alguém sabe o que devo fazer?

425 Mensagens

27 de fevereiro de 2015 04:00

Bom dia 12536746,

Faça uma drenagem de energia no equipamento: Tire o carregador e segure o botão de power por 20 segundos e depois conecte o carregador novamente e tente ligar.

2 Mensagens

27 de fevereiro de 2015 06:00

 Opa, bom dia Angélica!

 Obrigado pela resposta, bom saber que existe essa opção.

 O que eu fiz foi colocar o dell assist para rodar e ver se ele achava algum problema de drive.
 Das vezes anteriores ele acusava um problema no meu leitor de DVD, só que ontem ele acusou um problema no HD, e disse que o leitor de DVD estava ok. Achei estranho, e fuça dali fuça daqui, instalei umas atualizações do windows que estavam em espera, passei um CCLEANER e um scan rápido do AVAST, e ele está funcionando normalmente de novo.

 O próprio windows 7 fez um escaneamento do sistema sozinho, e não achou nenhuma falha.

 De acordo com a vistoria do Dell assist eu teria de trocar o HD o quanto antes, ele estaria com problemas de inicialização e de gravar, porém nenhum desses problemas acontece na realidade.
 De qualquer forma cancelei o Dell assist para não inicializar com o PC, já que antes ele tentava me vender um Drive de DVD agora ele iria tentar me vender um HD.

 Fica a dica pra galera da dell dar uma olhada nessa nova versão do Dell assist, ele deve estar incompatível com alguns sistemas como o meu caso.

Abraço

Nenhum evento encontrado!

Top