Iniciar uma nova conversa

Solved!

Ir para Solução

952

2 de março de 2023 20:00

Meu notebook não desliga totalmente

Olá, boa noite.

Meu notebook não desliga totalmente, aquece demais, tive que tirar de total desempenho, pra não super aquecer, eu posso clicar no menu iniciar e desligá-lo, ele apaga todas as luzes a do Wi-Fi do sistema a única que fica ligada e a de desligar, o cooler fica ligado pq o not não consegue se desligar, e fica assim o tempo todo, e acaba super aquecendo bastante pois ele fica tentando desligar e não consegue, tive que tirar o Standy by dele pois ele desligava a tela e não ligava mais, não posso abaixar a tela e fechar o not, se não não consigo mais ligá-lo, Já fiz tudo o que já foi indicado neste fórum, baixei o driver interface o mais antigo como no fórum que vi, mais sem sucesso, queria um ajuda pois uso esse not e gosto bastante dele, agradeceria se tivesse algum retorno e que tivesse jeito de arrumar!

Meu notebook é um Inspiron 3421. 

Obrigado desde já.

8 Wizard

 • 

921 Mensagens

3 de março de 2023 07:00

Olá Mateus, tudo bem? Da uma olhada nesse post aqui, nele os dois últimos usuários descreveram o mesmo problema que o seu e as soluções que funcionaram com eles, pode ser que resolva pra você também.

Para o primeiro o que resolveu foi alterar o driver Intel MEI, e para o segundo desconectar a bateria da placa-mãe e reconectar ela novamente. Depois me conta se deu certo, Abraço!

3 Mensagens

3 de março de 2023 07:00

Opa, bom dia mano, blz vou tentar quando chegar em ksa, se der certo te aviso aqui, muito obrigado 

3 Mensagens

3 de março de 2023 15:00

Boa noite, mano fiz o segundo exemplo troquei a bateria da bios e resolveu o problema, muito obrigado pela ajuda, grande abraço meu amigo 

Nenhum evento encontrado!

Top