Não Resolvido
Esta postagem tem mais de 5 anos
2 Mensagens
0
877
10 de setembro de 2015 18:00
Meu notebook nao reconhece nada!!!
Ligo o notebook e a unica informação independente do que eu faça, que a aparece e essa:
recovery
your pc/device needs to be repaired
the operating system couldn't be loaded because the system registry file is missing or contains erros.
file:\windows\system32\config\system
error code: 0xc000014c
you'll need to use recovery tools. if you don't any installation media ( like a disc or usb device) contar your administrator or pc/device manufacturer.
press enter to try again
press f8 for startup settings
E fica exatos 60 segundos e o note desliga automaticamente.
Nada funciona! F2, F12, F8, F UM MILHAO...Nada!
Desesperado...
Dell inspiron 14R 3550
Nenhum evento encontrado!

DELL-Luciano S
2 Intern
•
348 Mensagens
0
11 de setembro de 2015 08:00
Bom dia V4GNR,
Tente ligar o seu notebook estando com a tecla FN pressionada no momento em que pressiona o Power.
Caso tenha sucesso deve iniciar o Diagnostico de hardware do equipamento e isso poderá lhe confirmar se a falha é física ou então somente de sistema.
Não apontando falha no teste, poderá com um DVD do Windows tentar recuperar os arquivos do sistema corrompidos.
DELL-Luciano S
2 Intern
•
348 Mensagens
0
14 de setembro de 2015 14:00
Olá,
Como você consegue iniciar o equipamento mas sem acesso as opções, tente com ela desligada ficar com a tecla FN pressionada enquanto liga através do Power.
Ao fazer esse procedimento deve iniciar prontamente o teste de diagnostico para que possa isolar falha no HD ou sistema somente.
Outra alternativa é realizar um reparo via DVD do Windows através do modo de recuperação, mas isso caso não seja apontada falha no HD no teste de hardware.
JYounes
1 Mensagem
0
29 de maio de 2020 23:00
Estou com o mesmo problema. Essa solução não funcionou @DELL-Luciano S
Windows reparou 1x...aconteceu de novo e agora não repara mais, nem com midia. O que pode ser?
ViniciusBrN1
10 Mensagens
0
30 de maio de 2020 10:00
Tente remover a bateria da máquina e pressionar o botão liga/desliga por 45 segundos (isso irá drenar a energia estática dos componentes), após isso tente ligar a máquina somente com o carregador. Caso a falha persista talvez você precisará recuperar o sistema através de uma mídia externa (pen drive).