Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

919

16 de setembro de 2017 11:00

Meu teclado está agindo estranho

Olá! Tenho um notebook Dell Inspiron 3442 há 2 anos e nunca me deu problema. Mas desde 2 dias pra cá, estou tendo um problema com o teclado e não consigo identificar o que seja, pois não acho ninguém com o mesmo em outros fóruns. Meu problema é o seguinte: às vezes quando estou digitando, o caps lock começa a ativar repentinamente, quando eu aperto a tecla K, o "]" vem junto, a tecla de aumentar o volume também começa a repentinamente aumentar meu volume. Todas as teclas funcionam, nenhuma falha, até que o teclado para de funcionar completamente. Reiniciei o notebook e nada, testei com live Linux e também estava dando este problema. Mas sempre depois de alguns minutos ou horas, o teclado volta a funcionar perfeitamente, como está funcionando agora. Seria algum mau contato ou o hardware está falhando? De resto, touchpad, portas USB, tudo está normal.

2 Mensagens

16 de setembro de 2017 18:00

Olha, aconteceu a mesma coisa 10 minutos atrás. Parou de funcionar totalmente do nada e agora está funcionando bem de novo. Me ajudem por favor :(

Nenhum evento encontrado!

Top