Não Resolvido
Esta postagem tem mais de 5 anos
5 Mensagens
0
1810
23 de junho de 2014 21:00
Monitor ligando e desligando - Intel HD Graphics Driver
Boa noite pessoal,
depois de muito pesquisar, resolvi postar aqui na comunidade sobre meu problema, vi várias ideias de como agir junto a esse problema, mas nenhuma deu resultado. Bom, vamos a indagação:
Meu monitor fica constantemente desligando e ligando, onde em alguns desses casos aparece uma mensagem de erro dizendo "Intel HD Graphics Driver parou de funcionar". Já tentei reinstalar o driver inúmeras vezes e recebo o erro: "O sistema não atende aos requisitos mínimos para instalação do software."
Creio que o erro seja realmente neste driver, pois tenho uma placa de vídeo e quando desativo o driver da Intel, o monitor para de desligar.
Vocês tem alguma ideia do que pode estar acontecendo e como resolver?
Meu notebook é um Inspiron 14R 5420 com Windows 8 (64 bits), i5.
Agradeço a leitura e disponibilidade em ajudar.
Para qualquer dúvida sobre, estou a disposição.
Att,
Thyago Melo

DELL-Marlon J
6 Operator
•
6.1K Mensagens
0
24 de junho de 2014 06:00
Thyago,
Pelo o que descreveu, parece que temos um problema com o driver do dispositivo de vídeo.
Você chegou desinstalá-lo completamente removendo do gerenciador de dispositivos?
Este driver que você tentou reinstalar e não conseguiu, você efetuou o download de que lugar?
Thyago Melo
5 Mensagens
0
24 de junho de 2014 07:00
Marlon,
sim, já desinstalei o driver e instalei novamente. Efetuei o download do site oficial da Intel e também do próprio diagnóstico de drivers aqui da Dell, para meu notebook. Realmente não sei mais o que fazer.
Obrigado pelo atenção.
Thyago Melo
5 Mensagens
0
24 de junho de 2014 08:00
Marlon,
eu havia executada a maioria desses procedimentos, mesmo eles sendo relacionados a tela azul, mesmo assim não resolveu. Creio que pode ser um problema relacionado ao Windows 8.
Mais uma vez obrigado.
DELL-Marlon J
6 Operator
•
6.1K Mensagens
0
24 de junho de 2014 08:00
Thyago,
Pode tentar verificar os passos desta documentação da Intel: http://www.intel.com/support/pt/graphics/sb/cs-009483.htm
Thyago Melo
5 Mensagens
0
24 de junho de 2014 10:00
Marlon,
pensei na formatação, mas estou impossibilitado de fazer backup por agora, não posso perder certos arquivos e também não tenho os CD's que vieram na compra do notebook, existe alguma forma de baixar o CD de restauração no site da Dell ou o sistema operacional?
DELL-Marlon J
6 Operator
•
6.1K Mensagens
0
24 de junho de 2014 10:00
Thyago,
Há a possibilidade de efetuarmos a reinstalação do sistema operacional?
DELL-Marlon J
6 Operator
•
6.1K Mensagens
0
24 de junho de 2014 11:00
Thyago,
A restauração da imagem de fábrica é possível no seu equipamento sem o uso de nenhuma mídia :)
Pode utilizar o Dell Backup and Recovery para este processo. Caso tenha o Windows 8: http://dell.to/1e8P3Ah e caso tenha o Windows 7: http://dell.to/19kOkyq
Thyago Melo
5 Mensagens
0
25 de junho de 2014 21:00
Boa noite Marlon,
fiz a restauração do sistema, acabei não conseguindo fazer o Backup e perdi tudo. E para piorar não adiantou o procedimento, agora restaurado, ele fica entrando em "estado de espera" / "hibernando".
Realmente não sei mais como agir diante desse problema, estou apenas utilizando como sempre utilizei o computador.
Obrigado pela atenção.
DELL-Marlon J
6 Operator
•
6.1K Mensagens
0
26 de junho de 2014 06:00
Thyago,
Possivelmente temos então um problema físico no seu equipamento. Há a possibilidade de entrar em contato com nosso suporte pelo 0800 970 3355? Assim será possível verificar a possibilidade de reparo físico do seu equipamento.