Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

923

6 de maio de 2015 07:00

Notebook Inspiron 15 - 5547 - A20 BARULHO INSUPORTÁVEL

Comprei o notebook I15 5547 em janeiro 2015, e sempre que uso a internet ele trava um pouco e liga o cooler. É um barulho muito alto e incomodo. Mesmo quando acabei de ligá-lo ele faz esse barulho. Em outros programas também ocorre isso.
Quando abro o "gerenciador de tarefas" o CPU e o DISCO estão em 100% de uso. Até para abrir e-mail sem anexo isso acontece.

Estou confusa por quê um notebook com processador i7 e 8GB de RAM pode travar e fazer tanto barulho.

184 Mensagens

6 de maio de 2015 13:00

Boa Tarde Michele,

Verifiquei o que relatou acima, e lamentamos bastante este problema que esta enfrentando.

Sobre o barulho que a maquina apresenta, vamos analisar melhor para identificarmos de qual componenente o ruído pode estar vindo.

Em relação ao uso da CPU e do DISCO, pode ter relação com este barulho também, outro ponto importante é isolarmos se os problemas estão interligados.

No Windows 8.1 por vezes, ele pode apresentar este comportamento do uso acentuado do disco, porém com algumas configurações, podemos reverter este cenário.

Sobre o barulho, vou pedir caso consiga, que grave um video da maquina durante a utilização e anexe aqui no fórum para que possamos obervsar e lhe dar um melhor retorno sobre isso.

Ficamos no aguardo, até mais.

5 Mensagens

30 de novembro de 2016 09:00

Olá colega, 

sobre seu notebook, tenho um igual, e te digo infelizmente, que este notebook não presta. Passo pelo mesmo problema com barulho horrível do cooler, sem contar que existe muitos outros problemas nesta linha de notebook, por exemplo: baixo desempenho da placa gráfica, touch pad para de funcionar a todo instante e exige que se reinicie o computador, alem de atraso na resposta do touchpad e tambem o software que controla o touchpad não inicia, o que impede de fazer outras configurações; outra coisa desagradável é sobre a dureza da tampa, o meu pelo menos é tão duro pra abrir que faz até barulho, que se a semelha a uma catraca.

Em resumo, se você pude,r devolva esse computador, pois ele vai te trazer muita raiva e decepção, digo isso porque é o que eu sinto até agora. Comprei esse lixo logo no lançamento, e nos primeiros dias de uso me deparei com esse e outros problemas, liguei pra assistência técnica na intenção de devolver o computador, masuma atendente me vei com uma conversa afiada de que era normal esse problemas de inicio, mas que uma pequena atualização de drive, que logo seria lançada, e iria corrigir tudo. Acreditei na conversa até hoje estou esperando essa tal correção. Pra mim foi dinheiro jogado fora! Eu olho pra esse notebook e o sangue ferve na mesma hora. Me arrependo de não ter devolvido esse lixo logo que o recebi. 

O que torna isso um problema ainda maior que a Dell não faz nada para solucianr o problema, existe centenas de reclamação do essa linha de notebook, e dell tambem sabe que é uma linha problema, mas parece que depois que se compra uma merda dessas o problema passa ser do cliente.

Devolva isso se você puder!!! 

Nenhum evento encontrado!

Top