Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

L

1 Mensagem

1119

12 de agosto de 2018 18:00

Notebook Inspiron N5010 com a mensagem SrtTrail.txt

Prezados, boa noite!

Tenho um Inspiron N5010 com o Windows 7 Home Premium 64bit, atualizado para Windows 10.

Mas estou enfrentando problemas. Sendo que essa semana pifou de vez. Fui ligar e aparece a mensagem: D:\Windows|System32\Logfiles\Srt\SrtTrail.txt

Já tentei ir no modo de segurança, reparar, CMD e tentar deletar esse arquivo, Formatei, apagando tudo e nada. Fica entrando naquela tela azul com as opções, mas não resolve nada. Não sei mais o que eu faço. Preciso de ajuda.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

12 de agosto de 2018 19:00

Caso já tenha salvado os arquivos importantes e formatado mas não resolveu o erro, tenta fazer um data wipe na bios e repetir a instalação do windows com o pendrive da Dell ou da Microsoft

O data wipe zera o hd, portanto se tiver partição com dados importantes eles devem ser salvos num hd externo antes do procedimento ou salvos em nuvem

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

13 de agosto de 2018 11:00

Boa tarde Lipeepil,

Faça primeiro um backup dos dados para outro disco ou pendrive.

Agora siga os passos abaixo:

Comece bootando pela mídia de instalação do sistema (se precisar criar, veja aqui http://bit.ly/2w5GrMK como fazer).

1 - Depois de ter escolhido o idioma, pressione SHIFT + F10 para abrir o console ou procure nas opções de restauração a opção do prompt de comando;

2 - No Prompt digite os seguintes comandos:

diskpart --> Este comando vai entrar no utilitário para gerenciar as partições;
select disk 0 --> Vai selecionar o disco 0 para fazer operações nele. Se o disco novo não for o 0, então você deve alterar o número do comando para, por exemplo, "select disk 1";
clean --> Elimina as informações de configuração existentes no disco;
exit --> Sai do utilitário diskpart;
exit --> Sai do console e volta ao programa de instalação;

Depois de executar esses comandos, volte até a instalação e instale o sistema no HD agora limpo.

Nenhum evento encontrado!

Top