Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

756

5 de junho de 2016 14:00

Notebook ao entrar em espera desliga.

Boa tarde, comprei um notebook Inspiron I15-3542-C10 e ao deixar ele parado por algum tempo ele desliga e perco tudo o que eu estava fazendo, além disso, ele não religa de primeira, tenho que ficar insistindo no botão liga/desliga por um tempo até ele voltar. Às vezes também acontece quando deixo ele fechado, tem vezes que volta, mas outras não e tenho que repetir o processo acima. Vocês podem me ajudar?

A service tag é [EDITADO] e o service code é [EDITADO].

2K Mensagens

8 de junho de 2016 14:00

Boa tarde, Ane.

Vamos começar atualizando todos os drivers disponíveis para o seu equipamento, veja o vídeo abaixo.

Obs: Atualize a BIOS dele também, ok?

Atenciosamente.

2K Mensagens

10 de junho de 2016 12:00

Boa tarde, Ane.

Lamento sua insatisfação, mas fique tranquila, estamos aqui para ajudar.

Qual sistema operacional está instalado no seu notebook?

Atenciosamente.

2K Mensagens

14 de junho de 2016 14:00

Boa tarde, ane_qmelo.

Tente fazer uma reinstalação do Windows 10, veja como neste link aqui.

Lembrando que é necessário realizar o backup dos dados antes deste procedimento.

Atenciosamente.

5 Mensagens

9 de junho de 2016 12:00

Boa tarde Douglas, já fiz as atualizações que você pediu, mas continua apresentando o mesmo problema. Estou muito insatisfeita com meu equipamento. Não recomendo mais a ninguém os produtos de vocês. Como pode meu notebook estar apresentando tantos defeitos com menos de três semanas de uso. É problema na bateria, é problema na espera e na suspensão, o computador só liga quando quer. Estou muito decepcionada. 

5 Mensagens

13 de junho de 2016 15:00

Boa noite, Douglas. O sistema é Windows 10. Quando eu mandei atualizar os drivers, atualizou somente a BIOS, quando eu mando atualizar o chipset, aparece como se tivesse sido atualizado, mas se eu voltar na página da Dell e mandar verificar os drivers, volta a mandar atualizar o chipset como se eu nunca o tivesse atualizado.

5 Mensagens

14 de junho de 2016 14:00

Bom dia, Douglas. Reinstalei o Windows 10. Por enquanto está funcionando, qualquer coisa informo a vocês.

Obrigada.

2K Mensagens

16 de junho de 2016 12:00

Ah, certinho Ane.

Qualquer dúvida, a comunidade Dell estará aqui para ajudar. :)

Abraço.

Nenhum evento encontrado!

Top