Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2895

26 de janeiro de 2016 20:00

Notebook apitando ao iniciar

Ao iniciar o meu notebook inspirion 3437, o mesmo bipa 25 vezes, com intervalo de 5 bipes. Apareceu de uns dias pra cá e ainda não parou de bipar. Após iniciar o windows, o bipe para e tudo fica normal, menos o LED do CAPS LOCK(FIXA), que não acende mais. O barulho é muito alto e irritante. Alguém já passou por isso e poderia me ajudar? 

Obrigado!

4 Operator

 • 

2K Mensagens

27 de janeiro de 2016 12:00

Boa noite, Celio.

Este erro acontece quando a pilha responsável por manter a data e hora atualizada está com problemas e não armazena carga.

Vamos fazer um diagnóstico completo no seu Dell para verificar se encontramos algum outro erro? Veja no vídeo abaixo e me informe se ele identificar algum erro.

Aguardo seu retorno.

Abraço.

1 Rookie

 • 

2 Mensagens

27 de janeiro de 2016 14:00

Boa noite, fiz os testes que foi indicado e não foi encontrado nenhum problema. 

Depois dos testes, o bip ainda continua, gostaria de saber qual é o precedimento para resolver tal problema, pois conforme o informado, a hora e a data não estão desajustadas.

Fico no  aguardo, obrigado!

4 Operator

 • 

2K Mensagens

29 de janeiro de 2016 08:00

Certo, Celio.

Quando desligado, o notebook acaba carregando a pilha com a carga da bateria e isso faz com que não perca a hora/data, mas a pilha está com defeito e devemos substituir.

Me informe por mensagem particular (acessando o meu perfil e clicando no botão da direita) a etiqueta de serviço do seu Dell, assim consigo encaminhar o seu caso internamente.

Atenciosamente.

Nenhum evento encontrado!

Top