Esta postagem tem mais de 5 anos
1 Mensagem
0
8833
12 de outubro de 2015 08:00
O IDT High Definition Audio Codec tem um problema de driver
Olá! Possuo um Notebook Dell Inspiron 14 2215 e ontem, dia 11/10/15 atualizei para versão do Windows 10 e simplesmente o audio parou de funcionar, apresentando a seguinte mensagem: "O IDT High Definition Audio Codec tem um problema de driver". Não sei o que fazer! Já fui em "Solucionar Problemas", mas não resolve.
Preciso de um help, não sei como resolver esse problema.
0 events found
Nenhum evento encontrado!

DELL-Cintia S
296 Mensagens
0
13 de outubro de 2015 12:00
Olá tuanemendes,
Provavelmente a falha se resolva com a atualização do driver, já que o Windows foi atualizado, alguns drivers também precisam de atualização.
Sugiro que acesse o site da Dell, e siga os passos abaixo para atualização dos drivers:
Caso não funcione, procure pelo modelo do seu equipamento ou insira a service tag do seu equipamento no site, selecione o sistema operacional atual da máquina e procure pelo driver de Áudio.
Se precisar de ajuda, não deixe de contatar ;)
AndreGMOliveira
1 Mensagem
0
15 de novembro de 2015 08:00
Após a Análise do sistema, a mensagem era de que o driver já estava atualizado. Mesmo assim, fiz o download do driver mais recente para o IDT (fev/2012) mas apareceu uma mensagem de que o driver era incompatível com o hardware.
A instalação direto do CD de drivers original da Dell que veio junto com o Notebook não está resolvendo.
Paulo Monte
1 Mensagem
0
15 de janeiro de 2016 09:00
Por favor. Estou com o mesmo problema. Depois de instalar o windows 10, O drive de áudio não funciona mais.
paulocezarcunha
1 Mensagem
0
17 de julho de 2016 10:00
Ola boa tarde!
Estou com o mesmo problema, ao atualizar o drive recebo a mensagem de hardware incompatível... Estou sem som e preciso resolver urgentemente..
no aguardo.