Iniciar uma nova conversa

Solved!

Ir para Solução

715

16 de setembro de 2022 12:00

O meu dell está estranho após uma atualização do windows update

Fui desligar o notebook (Dell inspiron 3501) e decidi atualizar, pelo que eu me lembro era uma atualização de firmware do Windows update.

Porém depois que liguei, uma notificação de segurança do windows apareceu dizendo que tinha um erro que precisava ser corrigido, então fui la e apertei para corrirgir e reiniciar a maquina, e segundo eles corrigiram já que não apareceu mais essa notificação.

Porém está tudo estranho agora, eu tento jogar um game e ele simplesmente fecha sozinho depois de 3 a 5 minutos, o SupportAssist não verifica o hardware, fica 20 minutos "procurando" e depois da erro.

Eu sinceramente não sei o que fazer me ajudem por favor

4 Mensagens

18 de setembro de 2022 09:00

Gente eu resolvi o problema, eu desinstalei o SuportAssist e instalei novamente e o jogo também ai consertou

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

17 de setembro de 2022 11:00

Eu tenho o mesmo modelo e ta funcionando normal com as atualizações do windows. Não uso nenhuma outra ferramenta nem mesmo antivirus, uso tudo do windows mesmo sempre atualizando o windows update. A unica coisa que mudei no meu foi por 32GB de ram e um ssd nvme de 512GB aí formatei com o windows ta show de bola rodando de tudo exceto jogos muito pesados porque não tem vram suficiente mas o resto ta voando

5 Practitioner

 • 

1.3K Mensagens

17 de setembro de 2022 21:00

Experimente ir até a página de suporte do seu modelo e instalar manualmente a última versão do BIOS disponível. 

4 Mensagens

17 de setembro de 2022 21:00

Então tava tudo ok ate essa atualização, vc acha que formatar iria resolver?

 

4 Mensagens

18 de setembro de 2022 07:00

Já fiz, está tudo atualizado

Nenhum evento encontrado!

Top