Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

662

26 de fevereiro de 2016 04:00

PLACA DE VÍDEO TRAVANDO (RADEON R7 M265 - INSPIRON 5548)

Bom dia,

há algumas semanas foi realizada a troca da minha placa-mãe (a anterior estava com a entrada de energia queimada, e a troca foi realizada dentro da garantia).

Antes da troca da mesma, a placa de vídeo (radeon r7 m265) funcionava perfeitamente, rodando todos os programas e jogos relativamente "pesados" sem dificuldade.


Depois da troca, quando eu realizo a instalação do driver da placa de vídeo, a mesma trava exaustivamente enquanto realizo a utilização dela nos mesmo programas que usava anteriormente.

Quando eu desinstalo a placa de vídeo, mantendo somente instalada a placa grafica intel hd graphics 5500, os programas operam tranquilamente, porém, com uma qualidade de imagem inferior.

Realizei várias ligações na central de atendimento da DELL para tentar solucionar o caso. Me orientaram a utilizar o Windows original do meu notebook (windows 8.1 64 bits) e instalar o driver mais atualizado da placa, bem como, seu bug fixer. O resultado também foi negativo, não resolveu o problema.


Acabaram minhas opções. ME AJUDEM!!!

Obrigado

629 Mensagens

26 de fevereiro de 2016 07:00

Olá juan.najup

Por favor, poderia me informar a tag do seu Dell para quer eu te ajude e verifique os atendimentos do suporte?

2 Mensagens

9 de março de 2016 12:00

9DB5542

Nenhum evento encontrado!

Top