Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

N

414

12 de janeiro de 2018 20:00

PLACA DE VIDEO PAROU DE FUNCIONAR MAS USO O NOTEBOOK AINDA PELA INTEL.

Olá ,

Me chamo Niverlan , quero relatar aqui que meu notebook inspiron 15R 5537 parou de reconhecer placa de video AMD Serie 8670M 2Gb. No gerenciador de dispositivos > adaptador de video , só aparece a placa intel grafics (i5) que uso , quando clico com o botão secundário do mouse , não aparece mais o gerenciador da placa amd(Catalyst) , ou seja , pelo o que estou observando , eu só estou conseguindo utilizar a placa intel que é a que está me dando video.

TODA VEZ QUE TENTO ATUALIZAR O DRIVER APARECE Instalação do aplicativo: falha no pacote de instalação.

O que eu já fiz:

- Fiz o procedimento que vocês indicam que é rodar a AMD CleanUp Utility , depois , instalar Chipset , instalar driver de video intel , e depois o driver de video AMD, fiz isso tudo de vocês no outro post.

- atualizei para o windows 10 , atualizei os drivers no site de vocês indicado no meu portal , TODA VEZ QUE TENTO ATUALIZAR O DRIVER APARECE Instalação do aplicativo: falha no pacote de instalação.

- todos os drivers que coloco é diretamente do site , através de direcionamento dos técnicos em post específico do inspiron 5537 , ou diretamente do meu portal do **bleep**.

No começo do problema a placa de video AMD ainda aparecia no "adaptadores de vídeo" mais de forma oculta (tipo invisivel) e com uma exclamação.

Suspeito que a placa de video não está mais ativada , porque nem na aba no meu portal técnico em que diz a situação atual do nosso notebook aparece a placa de video , só aparece a placa da intel , é como que eu comprei esse notebook sem a placa de video da AMD , mais lá tem a situação original do notebook e lá mostra que ele veio com placa de video.

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top