Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2 Mensagens

2407

8 de março de 2016 14:00

Problema com microfone externo Inspiron 14R

Boa noite.

Já faz algum tempo que tenho um Inspiron 14R. Como ele só veio com uma entrada para fone de ouvido, não conseguia usar microfone externo devido a não ter um com entrada P3 única.

Decidi comprar um adaptador de áudio USB para poder usar meu headset (tanto o fone como microfone externos), e este funcionou bem por algumas semanas. Pouco tempo depois, logo após ter ligado meu notebook, fui falar com um amigo, e ele falou que estava com muito chiado e não conseguia me ouvir.

Fiz de tudo: Reiniciei o notebook, retirei o adaptador e o reconectei, mas nada adianta. Até certo dia, eu saí com meu PC, e sem estar na tomada, decidi testar. Funcionou perfeitamente. Mas quando plugo ele na tomada, volta a dar chiado.

Um meio de resolver foi reinstalar os drivers de áudio, mas perde muito tempo, cada vez tenho que baixar ele, pois minha internet não é boa.

Minha dúvida é: aparentemente, parece ser um problema na energia ou na bateria, pois quando não está conectado a tomada funciona perfeitamente. Como eu posso resolver esse problema? 

Grato desde já!

503 Mensagens

8 de março de 2016 15:00

Oi BRJohnny,

este chiado da somente com este adaptador USB ou nos speaker do computador também, faça o teste sem conectar seu adaptador USB no equipamento

Aguardo seu retorno

2 Mensagens

8 de março de 2016 16:00

Sim, mesmo sem estar conectado ao adaptador, o chiado continua. Testei sem estar na tomada, e dá muito eco acompanhado de chiado.

Acabei de realizar um diagnóstico completo através do site, e não detectou nenhum problema relacionado a bateria.

Grato pela resposta.

503 Mensagens

9 de março de 2016 11:00

Oi BRJohnny,

Execute este teste e me informe o resultado 

Caso o resultado esteja OK faça a atualização de todos os driver de seu equipamento seguindo este passo a passo http://dell.to/1en4jjN

0 events found

Nenhum evento encontrado!