joaovictorpac
1 Copper

Problema com o Dell Support Assist

Olá.

Tenho o Dell Support Assist e o meu SO é Windows 10.

Acontece que, quando vou tentar fazer qualquer verificação no computador, aparece a seguinte mensagem:

"Ocorreu um erro inesperado ao executar esta solicitação."

Já reiniciei o computador e nada...

Não sei o que pode ser.

15 RESPOSTAS

Re: Problema com o Dell Support Assist

Boa tarde joaovictorpac,

Recomendo que feche o Dell Support Assist, caso ele não tenha aberto ainda, procure o software pela pesquisa do windows, clique com o botão direito e execute como administrador. 

Diego Lazzarotto
 Fórum Collaborator
 Client Support

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

pmarcos6821
4 Ruthenium

Experimenta fazer download da ferramenta aí tanto pra instalar como pra executar clique com o botão direito 'executar como administrador' 

joaovictorpac
1 Copper

Eu tentei fazer executando como administrador, as outras otimizações são feitas, mas quando clico em "Verificar Hardware", ele fica um bom tempo preparando, até aparecer a seguinte mensagem: 
imagem1.jpg

E essa verificação eu não consigo fazer nem mesmo pelo site.

O que pode ser? 

Olá joaovictorpac,

Esse erro do "Verificar Hardware" está ocorrendo realmente e já estamos escalando com nossos desenvolvedores para tentar solucionar.

Esse problema ocorre com qualquer modelo de forma aleatória e infelizmente não há solução.

Diego Lazzarotto
 Fórum Collaborator
 Client Support

Estou com o mesmo problema. Muito chato isso. Quero otimizar o Note e não dá para fazer completo. Acho isso muito chato. Pagar tão caro por esses parelhos dell e não ter uma **bleep** adequada.

sjjw
1 Copper

No meu notebook está ocorrendo o mesmo problema e como assim não há solução? Pagamos muito caro por esses notebooks para acontecer um erro desses. Caso eu mande para a assistência, o que farão? Tenho direito a um novo?

Olá sjjw,

Caso queira testar o hardware, você tem a opção de fazer pelo ePSA que é explicado neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=isswGvfeSnk.

Diego Lazzarotto
 Fórum Collaborator
 Client Support

Conheça o ePSA 3.0 e saiba como fazer um diagnóstico de hardware em seu notebook, desktop, servidor ou tablet. Não esqueça de seguir nossas redes sociais: www.facebook.com/DellAjuda www.twitter.com/DellAjuda pt.community.dell.com ROTEIRO: Olá, seu Dell está agindo de forma estranha, não ...
danielufv
1 Copper

Estou com o mesmo problema. Qual o posicionamento da Dell até o presente momento, já ajustaram a ferramenta?

Cassinrj
1 Copper

Boa noite!

Eu também estou com esse problema e li na informação acima que não há conserto para isso?

Teremos que entrar na justiça para resolver o nosso problema?

Quando fui comprar o meu notebook tive a oportunidade de escolher outras marcas, a vendedora até me ofereceu, mas escolhi a Dell por causa da marca e da qualidade que os seu produtos costumam ter.

Verdade é que o primeiro aparelho que eu peguei ele já veio com problema, pois não conectava a internet pelo Wi-Fi, apenas pelo cabo de rede. Como estava no prazo dos 7 dias da loja, fui lá e peguei outro aparelho.

Como a vida é corrida, já se passaram 1 mês desde que comprei esse aparelho e hoje que eu tive tempo para tentar resolver isso, leio essa informação que  não há conserto para esse problema.

Espero uma **bleep** de vocês solucionando o nosso problema, se não, terei que acionar vocês na justiça.

Fico no aguardo,