Não Resolvido
Esta postagem tem mais de 5 anos
4 Mensagens
0
2653
18 de novembro de 2015 09:00
Problema com o audio do notebook Inspiron 14 3442
Eu estou tendo problema com a qualidade de som do meu notebook. A pouco tempo usava o windows 8.1 e o som estava perfeito, mas logo que instalei o windows 10 a qualidade do som caiu muito, principalmente na minha caixa de som externa. E quando conecto essa mesma caixa de som ao celular, funciona perfeitamente. Gostaria que alguem me desse uma solução pra esse problema.
Grato desde já!
OBS: Acabei de atualizar o driver de audio pelo site da DELL e mesmo assim nao resolveu o meu problema.
0 events found
Nenhum evento encontrado!

yansena
4 Mensagens
0
18 de novembro de 2015 10:00
Alguem responda por favor!
icaro_rego
137 Mensagens
0
19 de novembro de 2015 09:00
Boa tarde YANSENA,
Agradeço o contato conosco. Gostaria de saber mais detalhes da falha, apresenta algum ruido, corte no som? Descreva pra mim como é essa queda de qualidade!
Vamos fazer 2 testes, primeiramente peço que teste em modo de segurança, veja se sua máquina executa som nesso modo. (Para acessar o modo de segurança segue link abaixo explicando):
Modo de segurança
Peço que execute o teste de diagnostico da maquina, para verificarmos se possui alguma outra falha. (link abaixo de como fazer o teste):
ePSA Dell
Aguardo retorno!
yansena
4 Mensagens
0
20 de novembro de 2015 14:00
Consegui resolver o problema já, o som ficava com menor qualidade de grave e agudo. Eu baixei o drive da BIOS atualizado aqui no site e resolvi o problema. Obrigado!
hugofiorio
1 Mensagem
0
22 de dezembro de 2016 12:00
estou tendo o mesmo problema. no windows 8 estava tudo ok.
quando atualizei para o windows 10 começou o problema no audio quando plugo o fone de ouvido so funciona 1 lado e fica chiando e com pessima qualidade.
formatei o notebook e instalei o windows 7 achando que era problema de driver que não tinha para o windows 10, porem o problema continua. não sei mais o que fazer, ja tentei atualizar, reinstalar...etc