Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

L

4 Mensagens

2665

8 de maio de 2018 18:00

Problema de login após restauração com Dell backup and recovery

( o aparelho em questão é um Dell Inspiron 14r 5437)
O notebook funcionava normalmente até ontem quando a página de suporte da Dell me sugeriu a atualização de alguns drivers, após a instalação desses drivers reiniciei o aparelho, e ao tentar logar no Windows me deparei com uma tela preta ao invés da tela de login padrão,ou seja aparece a tela de carregamento com o símbolo da Dell mas depois disso na há nada só uma tela preta onde é possível ver em flashes o cursor do mouse ao movimenta-lo.
Depois de reiniciar o aparelho umas 3 vezes ao invés da tela preta após o ícone da dell apareceu uma interface do Dell backup and recovery com opções de reparo e uma dessas opções era de restaurar o sistema para um ponto anterior, e foi ai, que acreditando que havia encontrado a solução para o problema realizei o procedimento de restauração mas quando o mesmo terminou e eu fui tentar logar no Windows me deparei com um usuário que não era o meu, um usuário de nome "outro usuário" que ao tentar logar oferece duas opções de login que é ou com nome de usuário e senha ou email e senha ( que é a que eu usava antes disso inclusive), porém ao colocar as minhas informações de login as mesmas não são aceitas apresentando mensagens de "senha ou usuário incorretos" e portanto não consigo "entrar" no computador.
Como depois de algumas pesquisas não achei nenhuma solução ou pessoa com problema parecido resolvi vir aqui para pedir ajuda (lembrando que esse outro usuário não existia antes da restauração e que a única conta no notebook era a minha já que só eu faço uso do mesmo).

841 Mensagens

10 de maio de 2018 13:00

Boa tarde, Lucas!
A restauração pode ter sido de um ponto bem antigo, onde sua senha ainda era alguma anterior. Você chegou a testar senhar anteriores à mais recente?

4 Mensagens

11 de maio de 2018 18:00

Opa primeiramente obrigado pela **bleep**.
Eu considerei essa possibilidade e verifiquei todas as outras senhas que eu já cheguei a usar nesse notebook mas infelizmente sem resultados :(

1 Mensagem

24 de abril de 2019 18:00

ola vc conseguiu resolver? estou com um problema similar

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

24 de abril de 2019 22:00

Existem cds ou pendrives de boot que quebram (removem) a senha do windows fazendo com que vc possa acessar os arquivos e criar um novo usuario

A mesma coisa tb pode ser feita com Linux visualizar e salvar 

Depois de tudo salvo pode formatar do zero se quiser

Nenhum evento encontrado!

Top