Não Resolvido
Esta postagem tem mais de 5 anos
4 Mensagens
0
2672
13 de novembro de 2015 09:00
Problema de queda de FPS com o Windows 10
Eu estou com um problema que esta me aborrecendo muito, desde que eu atualizei o meu Inspiron 15 5000(8gb de RAM) para o Windows 10, eu tive uma queda de FPS absurda em todos os jogos.
Por exemplo no Skyrim, que rodava tranquilamente no High, agora não roda nem no Low.
O que acontece é que o FPS fica em 60 até o momento que eu me movo, ou movo a câmera. Qualquer minimo movimento faz o PFS cair para 15.
Todos os drivers já estão atualizados, inclusive o da placa de video AMD (R7 M265).
Alguem por favor me ajude a resolver esse problema.
0 events found
Nenhum evento encontrado!

joaoluiz1995
4 Mensagens
0
13 de novembro de 2015 09:00
Lembrando que eu já configurei o jogo para alto desempenho
Marco K
11 Mensagens
0
13 de novembro de 2015 11:00
Amigo,
Estou tendo este mesmo problema que você.
Em tudo que já li sobre isso , e olha que são varias pessoas reclamando, a opção mais viável que eu vi até agora e vou testar é desinstalar o Driver AMD (tudo, pois é problema do driver isso) e instalar uma versão mais antiga que rodava melhor.
AMD Video Driver versao 15.200.1045_A00
Esta é a que foi recomendada por outro usuario que teve o mesmo problema e disse que melhorou muito . Veja o link completo abaixo.
http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/t/43213
Abçs ... e boa sorte para nós...
joaoluiz1995
4 Mensagens
0
16 de novembro de 2015 08:00
A partir do momento que eu retornei ao windows 8.1 o computador voltou a ter o desempenho que deveria.
DELL-Magda B1
2 Intern
•
190 Mensagens
0
16 de novembro de 2015 10:00
Oi joaoluiz1995,
Verifique se realmente o seu equipamento é homologado para Windows 10 e se for reinstale os drivers das placas de Vídeo e atualize a Bios, na seguinte ordem:
1 - Atualize a Bios;
2 - Reinstale o driver da placa de video integrada;
3 - Reinstale o driver da placa de vídeo dedicada.
Reinicie o equipamento em cada instalação.
Caso sua máquina não seja homologada para Windows 10, não confirmamos funcionalidade mesmo se você opinar por atualizar.
No site da Dell em driver e downloads você consegue inserindo a tag ou modelo da máquina se é ou não homologada.
Espero ter ajudado!
Vini_Colen
7 Mensagens
0
18 de dezembro de 2015 19:00
Tenho exatamente o mesmo notebook acima, e compartilho exatamente do mesmo problema, logo, dispenso comentários.. Você conseguiu resolver o problema? Engraçado que o tópico abriu na mesma hora que percebi o problema. Quebrei a cabeça até eu constatar que o problema era o windows 10.