Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

F

1504

14 de abril de 2018 21:00

Problema de som com o Notebook Dell inspiron i15 5566 D10P

Eu comprei um notebook da DELL semana passada com a extra.com.br, e eu logo de cara instalei o windows 10 para uso, quando totalmente configurado, vou ao youtube ouvir algumas músicas, e deixo carregando 3 abas de vídeo para ouvir, e quando clicko para ouvir uma ele apresenta um chiado ou ruído parecido com um do rádio procurando um sinal... Pois bem, minha dúvida é, isso é problema realmente do som, ou do hardware q nao aguenta 3 videos carregando e apresentando assim a falha no audio?

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

15 de abril de 2018 18:00

Tenta rodar o Linux via pendrive e observa o som

Se ficar bom é pq o defeito esta no driver, neste caso vc deve testar o da dell ou da realtek

Se ficar igual o problema ta nos falantes, no processador de audio ou alguma interferência 

2K Mensagens

16 de abril de 2018 09:00

Oi fxlipxclimz.

Uma atualização do Dell Support Assist e do Dell Support Assist Agent está sendo lançada para corrigir essa falha. É necessário aguardar até que o seu Dell Support Assist receba essa atualização de forma automática.

Para contornar o problema, você pode desabilitar os serviços abaixo. Lembre-se que neste caso será necessário ativar os serviços novamente e atualizar o Dell Support Assist manualmente.

Serviços que devem ser desabilitado.

- Dell SupportAssist
- Dell SupportAssist Agent

Espero ter ajudado.

Atenciosamente.

Nenhum evento encontrado!

Top