Não Resolvido
Esta postagem tem mais de 5 anos
1 Mensagem
0
5418
1 de fevereiro de 2014 02:00
Problema na tela do notebook!
Tenho notebook da Dell e estou tendo um grande problema com a imagem na tela. A imagem aparece completamente deformada, sendo que tenho que fazer um esforço enorme, movendo a tela e deixando-a em certa posição, para conseguir alcançar uma imagem melhor.
Já entrei no chat, já fiz o teste do monitor externo, já fiz o teste do F12 para Diagnosis, já mandei as fotos da minha tela, enfim... já fiz todos os testes possíveis. Agora, só resta haver o agendamento da visita técnica.
Já enviei todas as informações de endereço no último chat.
Uso o meu notebook p/ trabalho e espero resolver o caso o mais rápido possível.
Além disso, critico a qualidade das telas da Dell. O meu notebook nunca caiu e nunca sofreu colisão, e já tive que trocar a tela uma vez e fazer um outro procedimento em outra situação. Agora, terei que trocar outra vez. Ou seja, tenho tido problemas repetidas vezes com a tela da Dell.

DELL-Marlon J
6 Operator
•
6.1K Mensagens
0
3 de fevereiro de 2014 07:00
Olá amigo,
Este problema dificilmente tem alguma relação com a tela, mas sim com o cabo que conecta a tela do seu equipamento à placa-mãe.
Infelizmente este cabo é um pouco sensível, e com o próprio movimento de abertura do equipamento pode haver algum dano. Este tipo de dano não é comum de forma alguma, porém imprevistos acontecem.
A visita para reparo no seu equipamento já foi agendada com você?
Se houver alguma dúvida, estou à disposição amigo.
Coimbra
1 Mensagem
0
5 de fevereiro de 2014 04:00
A tela fica com cores preto e branco, com imagem irreconhecível, trêmula. Meu notebook Inspiration 14 2620 comecei a usar em junho do ano passado, há pouco tempo, portanto. A Dell pode mandar um técnico à minha residência ou devo levar o notebook a alguma oficina autorizada próxima da minha residência, na Vila Mariana, em São Paulo?
DELL-Marlon J
6 Operator
•
6.1K Mensagens
0
5 de fevereiro de 2014 08:00
Coimbra,
Qualquer tipo de suporte em garantia do equipamento deve ser realizado pelo telefone 0800 970 3355 ou pelo chat em www.dell.com.br/chat
Não possuímos assistências autorizadas, então este contato seria o melhor caminho amigo. :)
llgaabs
8 Mensagens
0
7 de fevereiro de 2014 18:00
Tá acontecendo a mesma coisa comigo, o que tenho que fazer? ta me incomodando.
DELL-Marlon J
6 Operator
•
6.1K Mensagens
0
10 de fevereiro de 2014 04:00
LLGAABS,
Para entrar em contato com nosso suporte técnico para resolver esta situação, pode utilizar o telefone 0800 970 3355 ou o chat por www.dell.com.br/chat