Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

3868

9 de junho de 2016 06:00

Problema para rodar a placa AMD HD 8850M no Inspirion 15r 5537 (placa não instalada ou driver com problema)

Galera não consigo fazer meu Dell Inspirion 15R reconhecer a placa de video AMD Hadeon HD 8850M , vi em vários fóruns e postagens que este problema é antigo e bem conhecido , porém já fiz vários procedimentos e não obtive sucesso em nenhum deles.

Tenho Windows 10 e Instalei GTA V e quando rodei percebi que estava muito lento , estranhei pois esse Notebook tem 8gb de ram, intel core i7 e placa de vídeo que rodaria esse jogo sem problemas, fui tentar acessar as configurações da placa e foi ai que começou os problemas , não encontrei absolutamente nada instalado referente a AMD no computador , na área de trabalho ao clicar com o botão direito do mouse para abrir as opções não havia configurações da Radeon nem nenhum configuração referente a placa da AMD , somente a central da Intel, fui nas propriedades do meu computado e gerenciador de dispositivos, no ícone de adaptadores de vídeo estava Intel core e a placa da AMD hadeon 8850M , abri as propriedades da placa e estava constando que item estava funcionando normalmente , fui na aba Drive e procurei por atualizações , e a procura constou que não havia novas atualizações sendo que a ultima feita foi 14/05/2015 . entrei no site da DELL e fiz alguns procedimentos , baixei o AMD catalyst e o mesmo , não reconhece nada e da erro ,baixei alguns programas da AMD e nenhum dele reconhece que tem a placa instalada ;

Sinceramente não sei mais o que fazer, por favor me ajudem.

Obrigado.

629 Mensagens

10 de junho de 2016 08:00

Olá!

Baixe e execute este software da AMD http://dell.to/1MDXrJK que realiza uma limpeza de todos os registros e drivers instalados da AMD do equipamento e, após isso, você deverá baixar a versão do Driver para Windows 10 em nosso site.

Neste vídeo: http://dell.to/1Sge7wR damos dicas de como configurar e linkamos outros passo a passo para instalar os drivers de vídeo no seu Dell.

4 Mensagens

11 de junho de 2016 11:00

Deu tudo certo! Muito obrigado! :emotion-2: 

44 Mensagens

9 de junho de 2016 12:00

Olá, 

Tente verificar se a versão do Driver AMD em modo seguro é a mesma do modo normal, e veja se o jogo abre em modo seguro.

Nenhum evento encontrado!

Top