Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3 Mensagens

4685

5 de fevereiro de 2014 16:00

Problemas com Bluetooth Notebook Dell Inspiron N4050 i3

Bom, tenho meu notebook a um bom tempo, não é a primeira vez que o meu bluetooth para, ele ja parou uma vez mais eu fiz alguma coisa que resolveu, porém agora ele parou de novo e eu não lembro o que eu fiz.

O problema está apenas no Bluetooth, quando eu vou no gerenciador de dispositivos ele não aparece, porém eu ja usei o bluetooth neste computador, e eu sei que tem.

Desde já obrigado pelo suporte ^^

6 Operator

• 

6.1K Mensagens

6 de fevereiro de 2014 02:00

Ferreira14,

Qual o seu notebook? Sabe informar o modelo da sua placa wireless?

Pressionando a combinação de teclas  + tem alguma alteração para você?

Já experimentou abrir o aplicativo Mobility Center para verificar se o Bluetooth é identificado?

3 Mensagens

6 de fevereiro de 2014 08:00

Olá, ja resolvi o problema, baixei um driver aqui no site e agora o bluetooth aparece tudo direitinho, porém não consigo enviar nem receber arquivos, eu consigo achar o pc, porem quando eu vou em "receber arquivos", fala "O Windows não pode transferir alguns arquivos, foi fornecido um argumento invalido"

6 Operator

• 

6.1K Mensagens

6 de fevereiro de 2014 10:00

Ferreiraa14,

O pareamento funciona certinho? Ele fica sempre conectado e apenas a transferência de arquivos não está sendo possível?

Poderia atualizar a BIOS do equipamento também?

3 Mensagens

6 de fevereiro de 2014 12:00

na verdade nem o paramento da certo, e onde eu atualizo a BIOS, sou meio leigo nessas coisas, haha

6 Operator

• 

6.1K Mensagens

7 de fevereiro de 2014 03:00

Segue a versão mais atual da BIOS do seu equipamento: http://www.dell.com/support/drivers/br/pt/brdhs1/DriverDetails/Product/inspiron-14-intel-n4050?driverId=GJ8JD&osCode=W764&fileId=3002045805&languageCode=pt&categoryId=BI

Qual sistema operacional está utilizando? O Windows 8.1 ainda não está 100% homologado com drivers para funcionamento, e caso seja este, realmente, a melhor alternativa é aguardar uma atualização de drivers ou então retornar para o sistema operacional original.

Nenhum evento encontrado!