Não Resolvido
Esta postagem tem mais de 5 anos
1 Rookie
•
6 Mensagens
0
8295
13 de abril de 2014 07:00
Problemas com Inspirion 14 2620
Olá pessoal,
Tenho um notebook Dell Inspirion 14 2620 com 10 meses de uso, recentemente começou a aparecer problemas na tela como chuvisco, tela cinza sem definição, às vezes dividida. Entrei em contato com o suporte, o qual veio e trocou a memória, porém o problema continuou, entrei em contato mais uma vez com o suporte eles vieram e trocaram o Lcd, a placa e o cabo, porém o notebook continua apresentando os mesmos sintomas. Resolvi tirar a bateria e o notebook voltou ao normal, toda vez que uso com a bateria ele começa a ficar cheio de listras, a tela fica cinza e divida. Mas não estou conseguindo entrar em contato com o suporte =((
Será que problemas na bateria pode apresentar tais sintomas??

DELL-Renan Port
2 Intern
•
196 Mensagens
0
14 de abril de 2014 14:00
Oi Jessica,
Realmente é um sintoma muito estranho para estar ligado à bateria. Recomendo contato com nosso suporte em dias de semana, horário comercial. Caso queira, podes também usar o chat: www.dell.com.br/chatbrasil
Abraços,
Jessicasl
1 Rookie
•
6 Mensagens
0
14 de abril de 2014 17:00
Com certeza Renan, o pior é que já trocaram 4 peças e o problema persiste.
Jorge Anderson
8 Mensagens
0
18 de maio de 2014 16:00
Pois é Jéssica também tenho o mesmo modelo, com aproximadamente o mesmo tempo de uso e anda apresentando o mesmo problema. Já entrei em contato com o suporte, eles disseram que realmente tem muitos casos como o nosso, iria enviar para análise as imagens que anexei, primeira queixa dia 14/04/2014 e até hoje nenhum posicionamento sobre o problema...muito insatisfeito com isso.
Jessicasl
1 Rookie
•
6 Mensagens
1
19 de maio de 2014 16:00
Jorge, o suporte veio aqui em casa três vezes e não conseguiu resolver o problema, daí eu liguei a quarta vez assim que o técnico saiu. Um dos atendentes me informou a mesma coisa, pediu que anexasse as fotos, porém o supervisor dele entrou em contato comigo e foi aberto um protocolo para analisar se o equipamento será trocado ou não. Te aconselho abrir um protocolo e ficar ligando, para que você não fique em prejuízo. Eu também estou insatisfeita, afinal comprei Dell justamente pela qualidade, mas estou no prejuízo, utilizo muito o equipamento e o mesmo tem me dado muita dor de cabeça.
Jorge Anderson
8 Mensagens
0
20 de maio de 2014 09:00
Entraram em contato comigo ontem falando que o técnico iria me ligar pra agendar o reparo. Só que me ligaram horas depois não pude atender, e até agora aguardo...custa ligar em horário diferente ou perguntar qual o melhor horário pra entrar em contato conosco...estava ocupado às 16:00 de ontem...podem ligar em outro horário?
Jorge Anderson
8 Mensagens
0
30 de junho de 2014 08:00
Renan, acho que o problema pode estar ligado à atualização do Windows 8.1, tanto eu como minha amiga passamos pelo mesmo problema com a tela, enviei mensagem à Microsoft. Aguardo resposta.
Jorge Anderson
8 Mensagens
0
30 de junho de 2014 08:00
Olha Jéssica acho que o problema pode estar ligado à atualização do Windows. Primeiramente atualizei para o Windows 8.1 e apresentou este problema na tela, trocaram um cabo e o lcd e o problema persiste. Minha amiga tem o mesmo modelo que a gente e após a atualização para o Windows 8.1 passou a apresentar o mesmo problema também. Aguardo respostas da Dell, porque só atinge esse modelo, meus amigos tem Vostro com a versão 8.1 e não enfrentaram problema algum.
jordenio
3 Mensagens
0
9 de novembro de 2014 08:00
Eu também estou com o mesmo problema, meu notebook é o mesmo modelo que o seu. Já procurei na internet e não tem nada sobre esse erro, começou depois que foi atualizado para o 8.1
Não sei o que fazer. [:'(]
Dell por favor se pronunciem quanto ao problema.
Jorge Anderson
8 Mensagens
0
9 de novembro de 2014 14:00
Pois Jordenio, os técnicos vieram inúmeras vezes e nada foi resolvido. Até hj acho que não tem solução esse caso. Procurei o PROCON, e fui ressarcido. Procure o suporte Dell primeiro, pois minha amiga que ainda tem o mesmo modelo tava começando com os mesmos problemas, mas depois da visita técnica nunca mais apresentou problemas novamente
jordenio
3 Mensagens
0
9 de novembro de 2014 15:00
Isso é um absurdo eles lançam uma atualização e não prestam suporte para ela, eu fui forçado a instalar o windows 8.1 e ficou com esse problema. Vou retornar para o 8, se pedir essa atualização não faço mais. Até eles lançarem algo que presta.
Mooh
1 Mensagem
0
12 de novembro de 2014 07:00
Meu computador de mesmo modelo começou a dar esse mesmo problema, coincidentemente nos momentos em que estava apenas com carga da bateria sem estar ligado na tomada. Lendo agora, percebi que esse problema começou do nada também um tempo após a atualização para a versão 8.1 que eu exitei varis vezes em fazer e quando finalmente fiz, deu esse problema. Espero que seja só isso mesmo, pq perder a qualidade do computador por uma atualização realmente é um absurdo.
Jessicasl
1 Rookie
•
6 Mensagens
0
13 de novembro de 2014 01:00
Liguem, entrem em contato com a Dell, porque o problema tende a piorar, meu computador não funciona mais, na verdade, ele liga normalmente e quando vc tenta entrar na internet ou algum aplicativo, ele simplesmente trava e esquenta muito consequentemente vc não consegue fazer nada.
HermanoJr
4 Mensagens
1
16 de fevereiro de 2015 06:00
Companheiro,
Tenho o mesmo notebook e o computador é bom, mas a Dell faltou com o devido respeito ao consumidor desta vez pois não especificou em seu site um modelo para cada uma das variações de configurações do modelo base que eles chamam de inspiron 14 3421.
Os drivers para a placa de rede sem fio + bluetooth não é o mesmo para todas as versões que derivam deste modelo base. No meu computador tenho a placa de rede sem fio Atheros AR58225 que a Dell nomeou em seus drivers como Dell wireless 1703. Quando instalamos o windows 7, ele não possui o driver da rede wireless, apenas do bluetooth que já fica instalado. No site de suporte da Dell que mostra os drivers para o SO Windows 7 64 bit, eles não disponibilizam o driver para rede wireless, apenas para a rede física.
Outro problema sério que a máquina apresenta é na tela, em alguns ela fica piscando em outros fica preto e branca, e no meu caso o problema é que a tela aparece toda "picotada" com cores em negativo e chuviscando. Isso não é um problema de hardware, fique tranquilo. Na verdade é um problema de incompatibilidade com a versão mais nova do driver de vídeo da intel HD 3000 graphics, que é a placa de vídeo do modelo que tenho aqui. Após instalar a versão de 25 de dezembro de 2012 do driver da placa de vídeo, o problema parou de acontecer.
Encontrei na internet uma alma caridosa que postou todos os drivers corretos nas versões que devem ser instaladas, sem nenhuma incompatibilidade pelo menos para o meu modelo. Lembrando que a placa de Wireless + Bluetooth pode variar entre as Dell Wireless 1703, 1704 e 1705. Nos links disponibilizados no site foram colocadas as 03 variações, baixe as 3 e vá testando no seu notebook qual que instalará de fato a placa wireless.
Todos os drivers postados na página a seguir foram retirados do site da Dell, inclusive os links postados são dos servidores da Dell.
Estes são os drivers para Windows 7 64 bit
Driver de Audio Dell Inspiron 14 2620 link 01
Driver da BIOS Dell Inspiron 14 2620 link 01
Driver Intel Management Engine Interface Dell Inspiron 14 2620 link 01
Driver Intel USB 3.0 eXtensible Host Controller Dell Inspiron 14 2620 link 01
Intel HM77 Express Chipset Family Driver Dell Inspiron 14 2620 link 01
Intel Rapid Storage Technology Driver Dell Inspiron 14 2620 link 01
Driver touchpad Dell Inspiron 14 2620 link 01
Driver de Card Reader(leitor de cartões) Dell Inspiron 14 2620 link 01
Driver de Rede Local LAN Realtek Dell Inspiron 14 2620 link 01
Dell Wireless 1703 Wi-Fi + Bluetooth Driver Dell Inspiron 14 2620 link 01
Dell Wireless 1704 Wi-Fi + Bluetooth Driver Dell Inspiron 14 2620 link 01
Dell Wireless 1705 802.11b/g/n, Bluetooth 4.0+HS Driver Dell Inspiron 14 2620 link 01
Serial Ata toshiba multidevice Dell Inspiron 14 2620 link 01
Driver de Video Nvidia Dell Inspiron 14 2620 link 01
Driver de Video Intel Dell Inspiron 14 2620 link 01
Estes são os drivers para Windows 8 64 bit
Driver de Audio Dell Inspiron 14 2620 link 01
Driver da BIOS Dell Inspiron 14 2620 link 01
Driver Intel Management Engine Interface Dell Inspiron 14 2620 link 01
Driver touchpad Dell Inspiron 14 2620 link 01
Driver de Card Reader(leitor de cartões) Dell Inspiron 14 2620 link 01
Driver de Rede Local LAN Realtek Dell Inspiron 14 2620 link 01
Dell Wireless 1703 Wi-Fi + Bluetooth Driver Dell Inspiron 14 2620 link 01
Dell Wireless 1704 Wi-Fi + Bluetooth Driver Dell Inspiron 14 2620 link 01
Dell Wireless 1705 802.11b/g/n, Bluetooth 4.0+HS Driver Dell Inspiron 14 2620 link 01
Driver de Video Nvidia Dell Inspiron 14 2620 link 01
Driver de Video Intel Dell Inspiron 14 2620 link 01
Espero ter ajudado, Grande Abraço.
Fonte onde consegui os links para os drivers:
http://reportdriver.blogspot.com.br/2014/03/drivers-dell-inspiron-14-2620-windows-7.html
http://reportdriver.blogspot.com.br/2014/03/download-drivers-dell-inspiron-14-2620.html
Elvison Holanda
4 Mensagens
0
19 de agosto de 2015 13:00
Meu amigo eu ja tava vendo a hora de estourar o notebook no chão! kkkk obrigado.. resolvi o problema de vídeo colocando o driver de video antigo. estou usando o windows 10 pro x64. o problema acontecia com o 8.1 e o 10. agora resolveu de vez.. muito obrigado e espero que todos vejam aqui a solução antes de vender o coitado do notebook kkk .
Abraço!
Tusset
1 Mensagem
0
16 de dezembro de 2015 01:00
Oi tenho um inspiron 142620, e apresenta os mesmos defeitos, vc conseguiu arruma-lo apenas atualizando o drive de wifi?